terça-feira, novembro 14, 2006

3 Francesinhas

Hoje, eu resolvi apresentar à vocês 3 cantoras francesas.

Camille


Eu vi esse clip pela primeira vez enquanto ainda estava no Brasil e gostei muito da musica. Depois comecei a catar na internet e achei muitas outras que me agradaram.



Emilie Simon


Quando eu assisti "A marcha dos pinguins" fiquei apaixonada pela trilha sonora e entrei na internet para ver quem cantava as musicas e descobri que foi ela quem fez toda a trilha sonora. Essa foi a primeira musica dela que peguei na internet e fiquei apaixonadinha! =)



Olivia Ruiz


Na verdade eu soh conheço essa musica, mas eu gosto bastante... nem sei dizer porque. Acho que gosto da voz dela. Dia desses eu vi na TV que ela participou de um programa tipo o "Fama" que aqui se chama Star Academy, mas ela não ganhou não...



Vim soh compartilhar um pouco da minha vida. Espero que gostem! Depois me contem o que acharam, mas eu sou ciente que não deve agradar a todos. ;)

Love

3 comentários:

  1. Ei Cris.
    Gostei da musica da Camille (apesar de nao ter gostado do clip) e da Olivia Ruiz.

    ResponderExcluir
  2. Ok, mas as francesinhas que eu mais gosto é no prato. E comê-las! Há umas em braga num snack perto da Makro, chamado "Atrium", que são as melhores que eu conheço

    ResponderExcluir
  3. Olá!Adorei a da Olivia Ruiz.A minha predileta dela é a "Qui Sommes Nous?"..é uma bela música.Parabéns pelo blog e desculpe a intervenção.
    abraços

    ResponderExcluir