segunda-feira, outubro 02, 2006

Nada bem

Essa semana me deu a louca e resolvi entrar no google e digitar o meu nome. Acabei descobrindo que em 2004 eu havia ganho um auxilio de custo de 150 reais para um congresso que participei em Salvador. Mas porque eu soh descobri isso agora???? Por que eu nunca fui avisada? E por que eles me deram um auxilio se eu nunca pedi??? 150 reais jogados no lixo??? Doi o coração!!!!

Além disso esse papo de eleição me deixou com vergonha!!!! Depois de ver a mãe loira, a Rosinha Garotinho e o Garotinho eleitos no Rio ha alguns anos, dessa vez foi Clodovil. Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça desse povo. Mas pior que Clodovil... Collor? Genoino? E Lula??? Gente, PELAMORDEDEUS!!!! Assim a gente não chega a lugar nenhum!!!! Vocês não acham que eles ja aprontaram demais, não???? Fala sério!!!! Agora mesmo "abri" o jornal e vem escrito "So 4 dos 23 acusados de corrupção em Rondonia são reeleitos." Como assim "so 4"??? Se o cara é acusado de corrupção não devia nem ter direito a se candidatar!!! E o povo ainda vota neles?????? Nao da para entender!!!

Ok ok...

Eu continuo na minha luta aqui, o mestrado esta me matando... Eu jah disse que eu estou fazendo meu segundo ano de mestrado em polimeros e que eu odeio, nao??? Pois eh...Hoje eu fiz uma entrevista para Danone e me quebrei... Eu não consegui disfarçar que eu não sei nada de polimeros e que não estou feliz com essa historia. Entao eu estraguei minha entrevista, porque quando ela me perguntou sobre isso eu entrei em panico, pois sabia que teria que mentir. Bof...

Hoje o não foi um bom dia...

3 comentários:

  1. Ei Chis!!
    Já pesquisei meu nome no google tb... e sabe o que eu descobri?? Que minha mãe havia sido chamada pra um concurso que ela tinha feito da Prefeitura.. mas tb não fomos avisados. Foi muito tempo depois da prova, já havíamos parado de acompanhar o processo. :(
    Com meu nome mesmo não vi nada.

    ResponderExcluir
  2. Hahah "Chis" é ótimo né! Parece até criança falando.

    ResponderExcluir
  3. tava vendo sites de paris ....e achei teu blog...começei a ler e achei muito legal...virei sempre que puder....abraços

    ResponderExcluir