sábado, setembro 23, 2006

1 ano

1 ano


Faz um ano que me despedi da familia, dos amigos, do Rio, da lingua, da cultura, do arroz com feijao e muita carne...

Faz um ano que tenho uma vida de princesa, regada de muito amor carinho e atenção por Romain. Um ano muito acima das expectativas e longe dos medos e receios que eu tive antes de largar tudo e vir realizar meus sonhos.

Esse ano foi muito dificil. Tive que conviver com a saudade, com costumes, lingua e cultura diferentes. Me adaptar a não ter amigos. Me esforçar para superar os exageros de um mestrado muito acima do nivel ao qual eu fui preparada. Chorei muitas vezes, me estressei na maior parte do tempo e vivia morrendo de medo das dificuldades que estavam por vir.

Mas, esse ano, foi acima de tudo especial. Os momentos de alegria e prazer superaram as dificuldades e a saudade. Foi um ano de descobertas, de adaptação e de uma vida nova.

Eu nao me arrependo de estar aqui, se eu pudesse escolher passar por tudo isso novamente eu passaria, sans regrets!

Falta 1 ano de mestrado e tenho certeza que esse ano sera melhor e que Romain não poupara esforços para continuar me fazendo a mulher mais feliz do mundo!

7 comentários:

  1. Uau! Que lindo! Parabéns! Para os dois! Desejo muitos anos mais de conquistas e felicidades! :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Q linduuuuuu! Bjos pra vcs 2. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Fala Cris !! e o andre de Sp , seu o primo. Fiquei feliz de e arrepiado com sua maturidade,( pois te vi nenem, né) estou contente de saber q esta tudo ok,muita força e paz . Beijos

    ResponderExcluir
  4. q lindoooo!!!!
    qm merece tem td de bom msm. A saudade é grande, mas a alegria é maior ainda por saber q apesar d td dificuldade (coisa q ha em qq lugar) vc está se saindo uma grande vencedora.
    Parabéns!!!! Pelo 1 ano de conquistas!!!
    Beijos com 1 ano de saudade
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Oi, ao melhor viemos juntos no mesmo avião, porque no dia 23 fez um ano que eu cheguei, também. Boa sorte e mais vários anos pra você em Paris.

    ResponderExcluir
  6. Q felicidade eu sinto por saber q vcs estão felizes e q seus sonhos estaum se tornando realidade.Gosto mto de vc,e te desejo toda alegria do mundo.Sua felicidade só me encoraja a seguir cada vez mais os meus próprios sonhos.Te adoro.

    ResponderExcluir