quarta-feira, dezembro 28, 2005

Natal

Dia 24 partimos de trem para Tours. 2 horas de viagem, 300km, 40 euros por cabeça ida e volta.



Ficamos na casa da vovo ateh o dia 26. Uma casa linda, enorme e aconchegante. Toda decorada em estilo Vitoriano e bem tradicional.





Foi uma viagem gastronomica. Uma descoberta de tradicoes. Viagem de turismo. E o primeiro contato com a "belle famille".

A familia me acolheu super bem, sao todos muuuito simpaticos e atenciosos.

Tours nao eh muito bonita, mas tem particularidades interessantes como casas em estilo alemao no centro historico e uma catedral belissima!




O dia 25 foi na casa dos Tios. Como anteriormente uma casa enorme, linda e confortavel.



Eles tem Axiane, um cao de caça super simpatico! Ok, eles caçam, mas nao vamos falar disso aqui.



Ganhamos muitos presentes, liguei para mamae 2 vezes e tudo terminou bem.



Em breve: Viagem Gastronomica!

Beijos e saudades

PS: Estou estudando para poder viajar no reveillon!!!

3 comentários:

  1. nossa amiga, natal dos sonhos neh???

    bjusssss e um feloz 2006

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, deixa eu babar nessa casa da vovó, vai... Adoro victorian houses, há muitas pela Inglaterra. Pensei em decorar a minha assim, mas combinava mais um estilo country. Afinal eu moro na roça, haha. :) Também liguei pra mammys duas vezes no Natal, e embora tenha pedido pra não ganhar presente, recebi alguns. Estarei esperando pela viagem gastronômica (ai.minha.dieta.falida). XD Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. casa linnnndaaa!!!

    te deixei um scrap, depoi que resolvi vir aqui. então, está tudo lá!

    beijocas!! ;D

    ResponderExcluir