terça-feira, dezembro 27, 2005

La Marche de L'Empereur

Faz uns dias que eu descobri a existencia de um documentario frances falando sobre uma especie de pinguim. Esse documentario fez um enorme sucesso na Europa e ateh nos EUA!

Logo de cara eu quis ver o documentario, mesmo depois de muito tempo ele ainda passa nos cinemas de Paris.

No Natal eu vi o DVD vendendo na FNAC, juntamente com a trilha sonora, e fiquei muitissimo interessada.

Ontem, finalmente alugamos o DVD e

EH FABULOSO!!

Me fez rir, chorar, me deixou tensa e feliz! Tem um cenario lindo e uma historia interessantissima (que ninguem nunca imaginou).

Vimos o filme antes de dormir e hoje ao acordar e nas duas vezes eu me emocionei.

Voces nao imaginam a como eh dura a vida de um pinguim!

Hoje vim procurar o DVD para mandar de presente para o meu irmao, mas infelizmente o filme estreia nos cinemas brasileiros em janeiro.

Entao assistam quando puderem e pensem em mim.

Pre-estreia dia 10 no Consulado Frances no centro do Rio.

Mais detalhes AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário