sexta-feira, dezembro 23, 2005

Feliz Natal

Resumao da semana.

Domingo estavamos dispostos a ir em Ikea e voltar com nossa cama e mesa para casa. Iriamos alugar um carro para trazer as coisas. Entao passamos umas 5 horas na loja procurando os moveis perfeitos. Achamos tudo e quando fomos comprar.... nao foi possivel alugar o carro. Nada de moveis para o casal aqui! Mas vimos um belo por do sol pela janela do trem.





Entao essa foi a ultima semana de aula. Mas, na verdade, era para ter sido semana passada. O mestrado gosta de nos fazer sofrer. A universidade estava completamente deserta! Nao tinha ninguem! Nem xerox, nem restaurante, nem lanchonete, NADA! Sem contar que eh horrivel acordar as 7:20 no frio, no escuro... E chegar na Universidade as 8:30, no frio... deserta... e ESCURO! Acreditem, o sol nasce 8 e trinta e pouco e se poe 4:30! Horrivel!

Entao quarta a noite Romain voltou na Ikea e comprou nossa MEGA cama e nossa mesa. E, quinta de manha, entramos no antigo ap e recuperei TODAS AS MINHAS COISAS!!!! E.... O COMPUTADOR!!!! Papai Noel me deu um otimo presente de Natal e estamos muito felizes! Claro que esta tudo negro e fedido, mas de fumaca.... nada esta queimado. Estou tendo um mega trabalho para limpar tudo. Ainda nao cheguei nem na metade. Preciso de metros e metros de pano de limpeza.

Ontem de noite fomos em Opera de Bastilha para ver o Lago dos Cisnes. Pagamos 10 euros cada um! Isso pq eu faço amizades perfeitas e Sophie (a francesa mais simpatica da universidade) trabalha na bilheteria. Tudo estava perfeito, ateh a hora que fomos entrar. 5 minutos antes comecou uma manifestacao bem na porta da Opera!!! Os policiais cercaram os manifestantes contra as portas e a "merda estava armada".


Foto de Opera Bastilha tirada em novembro


Um grupo pequeno de manifestantes cercado por um grupo razoavel de policiais e ambos cercados por um grupo enorme de pessoas que passaram a semana toda esperando para ver o espetaculo!




Todos os carros que vc ve na foto sao dos policiais


Depois de mais de uma hora de espera conseguimos entrar e a apresentacao foi maravilhosa! O cenario, o figurino, os bailarinos, a orquestra... Perfeito! Romain tambem amou, ele nunca tinha ido na opera e nem visto um baleh.




O que nos esperava na saida... Mas nao era pra gente...


Entao o Natal eh amanha. Estou feliz por estar ao lado do Romain, mas triste por passar meu primeiro Natal longe da minha familia.

Vamos amanha de manha para Tours e voltamos na segunda. Vou conhecer parte da familia do Romain, comer comida francesa feita por vovo. Os presentes foram comprados de "ultimissima" hora, mas com carinho.



Detalhe: 50% eh da natura.

Um Feliz Natal para todos.

Meninas comam com moderacao e rapazes nao abusem do alcool.

Ainda terei tempo de desejar um mega 2006.

PS: A disposicao do Romain esta tao grande que jah passa de meia noite e ele estah comecando a montar a nossa mesa.

4 comentários:

  1. Feliz Natal linda!
    Comemore muito por estar onde vc queria (não é mesmo?) e seja muito feliz.
    Fiquei muito contente por vc ter conseguido pegar as suas coisas.
    Um grande beijo!
    ps: vc nao responde mais e-mail meu não, é?

    ResponderExcluir
  2. amiga, feliz natal, que papai noel traga muitas coisas legais pra vc, e que vc tenha muita paz na sua vida em 2006...

    Te adoro muitão tah??? bjussssss

    ResponderExcluir
  3. amiga, feliz natal, que papai noel traga muitas coisas legais pra vc, e que vc tenha muita paz na sua vida em 2006...

    Te adoro muitão tah??? bjussssss

    ResponderExcluir
  4. www.compánhiadaluz.com
    faça de sua festa um show
    companhiadaluz@yahoo.com.br
    www.videolog.tv/companhiadaluz
    www.flogao.com.br/companhiadaluz
    www.fotolog.terra.com.br/companhiadaluz/
    fotolog.com/companhia_da_luz
    55-27-3340-8520 55-27-9961-6679

    feliz 2006

    ResponderExcluir