terça-feira, outubro 18, 2005

Noticias rapidinhas

Estamos bem.

Temporariamente na casa de uma amiga do Romain.

Ainda nao conseguimos entrar no apartamento e recuperar roupas, cadernos e etc.

Estamos esperando pra entrar lah e pegar as coisas. E alem disso, o seguro do Romain tem que entrar lah pra avaliar os danos, etc..

O mestrado esta dificil. E como eu nao tenho caderno, pc, internet, livro, calculadora, etc.. as coisas andam complicadas..

Romain vai passar 3 dias no Marrocos a trabalho e eu vou ficar aqui =(

Hoje fui ao curso de frances. A primeira aula foi semana passada, mas eu perdi.. Por sorte tem mais 2 brasileiros na turma!!! Conversamos um pouco e trocamos telefones..

Bem, tem muito pra falar, mas nao sei quanto tempo o pc do romain vai captar essa conexao wi fi do carinha do ap do lado...

Cest tout

A+

3 comentários:

  1. Olá! Tenho lido seu blog e não entendi muito bem... Foi algum incêndio???

    ResponderExcluir
  2. Thuthcuca, me dá um tel pra ligar pra vc!!! Diz o melhor dia e horário que eu ligo.bjs. Raquel

    ResponderExcluir
  3. anjinha,

    um beijo do aeroporto de Casablanca :)

    Romain

    ResponderExcluir