sexta-feira, outubro 21, 2005

Mais ( e nao mas) noticias =)

Diretamente do cyber cafeh pertinho de casa. 5 euros 2 horas, um roubo! Mas ok, eu comi um crepe de nutella entao estou docinha! ihihih

Hoje eu falei com mamae no telefone e isso me deixa super confortavel, apesar da saudade mega hiper super imensa!

Romain jah deve estar no aviao a caminho de "casa" e acho que essa noite eu devo conseguir domir melhor.

Desde o incendio eu nao consigo dormir. Eu deito na cama com medo. Antes eu achava que isso NUNCA iria acontecer comigo e hoje eu acho que todo dia vai acontecer. Romain fica usando estatisticas pra me confortar, mas acontece que eu estou nas estatisticas agora e isso nao tira meu pavor por fogo!

Vamos comecar a procurar um ap, mas agora tem restricoes, nada de arquitetura e estrutura completamente baseada em madeira ( e isso eh normal em Paris). Nada de ap pra lah do segundo andar! Escada de emergencia e, acredite, CORDA! Sim, isso pode me ajudar a dormir melhor.

Pq esses dias foram horriveis, eu deito na cama e penso no dia do incendio. Eu dormi completamente apavorada e acordei umas 10 vezes cada noite. Af... Mas hoje Romain chega e devo ficar mais tranquila.

Na segunda eu apresentei um seminario no mestrado, em frances. Todos bateram palmas pra mim.. ai ai!! Os alunos comentaram que eu tenho talento pra seminarios e principalmente que meu frances esta otimo! uhu

Ah o, o cara do lao acendeu um cigarro.. cof cof

Fui..

Bjos e merci

Nenhum comentário:

Postar um comentário