terça-feira, outubro 04, 2005

Les Nuits Blanches

Sabado foi dia, ops noite, de Les Nuits Blanches.

Saimos de casa umas 22h e achamos um palco com um DJ brasileiro tocando mistureba de rock-samba-maracatu-groove-soul. Um telao com imagens do Rio e nao tardou subir no palco os negros com calcas brancas largas e sem camisa tocando axeh. Ateh aih tudo bem, mas quando as brasileiras-lindas-semi-nuas, dancando eroticamente algo que nao era axeh e com 'roupinhas' ridiculas subiram no palco, eu morri de vergonha! O Brasil exporta sensualidade e beleza e depois quer combater o Turismo Sexual! Acho que o Brasil tem mais a mostrar aos gringos que mulheres semi-nuas. Sem contar que isso destroi a imagem das brasileiras! Enfim, isso me irritou muito.






Pra entender o drama, tente perceber o tamanho das calcinhas das brasileiras no palco. Agora olhe o que se encontra nas prateleiras aqui...



Mas, fazer o que???

Uma coisa que eu percebi eh que as pessoas aqui bebem muito, fumam muito e adoram uma festa! As ruas da cidade estavam lotadas e em qualquer cantinho tinha uma multidao cantando e gritando! Quando eu ia ver o motivo da gritaria eu encontrava, normalmente, uma pessoa tocando o que quer que fosse, isso era o suficiente pra juntar uma multidao! Nessa eu vi um grupo de homens tocando tocando uns tambores no Centro Pompidou, um homem fingindo que a mesa era bateria e um bloco de homens com tambores correndo pelas ruas, todos eles cercados de pessoas felizes e animadas aos berros e batendo palmas ( as vezes sem ritmo, claro.. )



Entramos numa igreja que tinha um espetaculo de luzes e som, fantastique!





Voltando pro palco brasileiro, funk com uma cantora que eu nao conheco e DJ Malboro!

3 comentários:

  1. Thcutchuca...qta saudade! Não deixa de atualizar issoa ki , não. É a única forma de continuarmos cuidando uma da outra mesmo q de longe. O tempo hj está azulzinho e tem aquele ventinho, típico de incio de verão, sabe? BJs
    Raquel
    ps: ainda bem q vc comoprou calcinhas aki no Rio...

    ResponderExcluir
  2. Coitada da minha amiga... até na França fica me ouvindo resmungar pelo msn.... Comeu direitinho hj? hauahauaahauahuahaah.... Brincadeirinha Cris.... Bjinhus.

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    que saudade de vc... jah coloquei esse endereço nos meus favoritos pra eu sempre fizar sabendo das novis...

    um dia quem sabe eu realizo meu desejo e vou pra Alemanha ensinar danças latinas???

    bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir