sábado, setembro 03, 2005

Felicidade & Estudos

Ahhhh... Como essa sexta foi legal!

Quinta de noite recebi os documentos que Romain me enviou (supostamente precisaria desses documentos para o visto) e, de brinde, veio o CD de Amadou et Marian. Merci mon bebe!

Na sexta Romain foi na UPMC buscar pessoalmente a declaracao do diretor, jah que nao a recebemos via correio. Ele me enviou por email e assim que eu recebi, corri pro consulado.

Como Murphy me ama, as coisas nao poderiam ser tao simples e no lugar de levar 40 minutos pra chegar ao consulado (que encerra o atendimento as 12:30), levei 1:40h e cheguei lah meio dia em ponto. E no caminho fui abordada por uma cidade parada, policiais, armas, presos, helicopteros, cameras.. um caos.

Chegando ao consulado senti o cheiro de pasto logo saindo do elevador. E adivinhe quem me atendeu? Muhhhhh Adivinhou?

Bem, ela nao lembrou de mim! IUPI! E tudo saiu normalmente. Ela me deu uma lista enorrrme de documentos. Alguns deles eu tenho e outros nao. Um pequeno problema jah foi contornado, jah tirei fotos, jah levei alguns documentos para fazer traducao juramentada... soh faltam outros documentos de Romain, que levarao mais 8 dias para chegar aqui...

Se eu tivesse um voo para o dia 08 e fizesse a entrevista pro visto na segunda, dia 05, ela disse que daria tempo de ter um resultado ateh o dia do voo. Mas eu nao tenho nem voo e nem todos os documentos na mao. Entao terei que esperar mais uns dias...

Enquanto isso eu tenho minha primeira prova do mestrado aqui na UFRJ. Serah na segunda feira. Jah estudei um pouco. Mas desde ontem nao tive cabeca pra sentar e estudar. Nesse momento eu estava pensando em sentar o rabo na cadeira e abrir meu caderno, puxar a calculadora e os livros, mas o vizinho estah tocando funk, axeh e pagode MUITO alto bem embaixo da minha janela.

Acho que era minha chance de jogar um balde de xixi pela janela bem na churrasqueira deles. heheh Mas vou deixar isso pro dia do embarque!

PS: Nesses dias tenho recebido tanta atencao e demonstracoes de carinho que fico emocionada, dah vontade de levar todos meus amigos comigo na mala.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tchutchuca, eu ñ sou spam!!! Kd essa resposta pro seu email, hien?!?! Bebe vai levar bronca.... bjs!R.

    ResponderExcluir