quarta-feira, agosto 31, 2005

Paciencia



Durante meu treinamento com Pai Mei na montanha Tibetana de Sastashita aprendi que a maior qualidade que eu poderia obter era a paciencia.

Mas acho que nunca aprendi direito essa licao.

Como ter paciencia com a m... do correio frances que nao funciona.

A carta que supostamente o diretor do mestrado enviou pro Romain nao chegou. A carta com documentos para o visto que Romain mandou pra mim nao chegou. As aulas de frances da universidade comecam dia 06, faltam 6 dias e eu ainda estou no Rio, sem documento, sem visto, sem passagem, soh com uma grande tensao, irritacao, medo e aflicao.

Me diz o que eu faco alem de sentar e esperar?

3 comentários:

  1. Vai chegar amor e se nao eu vou mesmo na Jussieu pra recuperar a carta

    Olha aqui o que eu achei :)

    http://weatherpixie.com/

    Muiiiiiiiiiiiiiiitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Ohn!!! Tao fofo meu namorado lindao! =]

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii q lindo!!!!!!!
    Tchutchuca, reza. Porque rezar tb ajuda! bjs. Raquel

    ResponderExcluir