terça-feira, setembro 06, 2005

Nouvelles

Ontem e hoje eu fui obrigada a falar com a Muh ao telefone para tirar umas duvidas sobre os documentos pro visto. Hoje minha mae presenciou a conversa e ficou chocada com a grosseria da mulher. Ela me deixa de pessimo humor!

No mais, estamos caminhando, estou suando pra conseguir estar com todos os documentos na minha mao ateh segunda. Mas estou achando que nao vou conseguir. Jah consegui muita coisa, mas ainda faltam muitas...

Esse espaço foi aberto somente pra manter as pessoas informadas sobre tudo que te acontecido quando o assunto eh Paris. Porem hj eu quero fugir um pouquinho disso. Soh hoje, ok?

Recebi minha primeira bolsa de mestrado hoje. Mas, o diretor do mestrado me induziu a achar que eu receberia duas acumuladas, com a que nao veio do mes passado. Porem soh receber meia. Estou meia rica.

Vou pegar minha bolsa e catar um presente especial pra minha mae. E farei isso agora! =] Alguem tem alguma sugestao?

Um comentário:

  1. Chegou mais algum documento? Vai no ocnsulado na segunda mesmo? Viu que o filme frances estreiou? bjs!Raquel

    ResponderExcluir