quarta-feira, agosto 24, 2005

Voando alto

Voces notaram que nesse mes cinco avioes cairam e resultou em mais de 500 mortes?

Por acaso voces sabem que eu tenho medo de aviao?

Soh andei de aviao duas vezes, pra ir e voltar de Salvador. Uma viagem de 1:40h e assumo que com 45 minutos de voo eu estava contando minutos!

Nem preciso dizer como estou aflita com todos esses acidentes acontecendo justo quando eu estou prestes a enfrentar 12 horas de voo...

Vou logo avisando, 11 de setembro na-da me tira do chao!!

2 comentários:

  1. ehehehe... eu hein! nem eu!! :P

    ResponderExcluir
  2. Andar de avião é uma maravilha! Encarei 14 hs para Frankfurt, na boa...Se vc parar p/ pensar, morre mais gente atropelada na Suburbana do q caindo de avião... Bjs
    Conseguriam resolver o lance da carta?

    ResponderExcluir