quarta-feira, agosto 24, 2005

Vai filho, arrrrranca!

Gente, que par-to!!!

Ha dois dias que Romain vai na UPMC e nada de conseguir a carta. Eu nao sei ainda qual o problema, nao sei se ele nao encontra ninguem, ou se ninguem sabe informar nada, ...

Estou sem voo.

Sem visto.

E o tempo esta passando.

Tenho tanta coisa pra resolver que nao pude mais ficar me dividindo com o mestrado. Tranquei uma materia e quero entrar em um acordo para nao fazer a tutoria por 2 semanas.

Sabe, terei muuuito trabalho pra organizar as tralhas do meu quarto e deixar a vaga pra outro! Alias, acho que mamae se muda pro meu quarto. Eh bom que ela cuida dele direitinho!

Um comentário:

  1. Pedala Romain!!! eheheheheh

    calma q as coisas estao caminhando, de uma maneira ou de outra...

    voltei! consertamos o pc! :D

    beijinho!!

    ResponderExcluir