domingo, agosto 21, 2005

Ultimas semanas

Eh, o tempo estah passando e eu ainda estou aqui.

Espero que essa semana tudo se resolva.

Tivemos um pequeno problema com os documentos que Romain me enviou para eu tirar o visto. Amanha ele me enviarah tudo novamente.

Alem disso, amanha ele tambem irah na Universidade checar se eles receberam meus documentos e tentar arrancar o comprovante de matricula. Roda a baiana, mor!

Aqui no Rio as coisas andam enroladas. Ontem a noite me bateu um aperto no coracao. Um medo de ver tanto dinheiro e tanto esforco resultando em nada. O visto ainda me assusta.

Sem contar que o mestrado da UFRJ anda tomando muito meu tempo. E mesmo assim nao fiz nem metade de tudo que tinha pra fazer, estudos, seminarios, exercicios... Estah complicado...

Ainda falta fechar minha conta no banco, traduzir a minha certidao, comprar minhas pilulas e catar um mochilao de viagem. E, obvio, a passagem e o visto. Quanto o seguro de saude internacional eu ainda nao sei o que farei. Eh um dinheiro que eu nao preciso gastar, mas se acontecer alguma coisa comigo ele seria bem interessante...

Serah que nessa semana teremos progresso?!?!

2 comentários:

  1. oi queridinha!!

    ando meio sumida pq estamos sem pc - quer dizer, EU estou sem pc pq deu pau... uma meleca! enfim..

    as coisas estao enroladas mas estao caminhando, mesmo q a passos lentos, neh? pior seria se estivesse tudo estagnado!

    soh um conselho (este naum eh dos melhores, portanto pra vc vou fazer de graça - se fosse DOS BONS, venderia mesmo! eheheh): sobre o seguro viagem, vc PRECISA fazer pq se vc chegar aki no aeroporto sem e te pedirem, vc vai ter q fazer lah mesmo (pelo dobro do preço, claro) ou vai ter q voltar... entaum, eu se fosse vc, faria... qto a precisar usar, vc jah sabe neh? todo seguro eh otimo ateh o momento em q vc precisar dele... aih sao ooooooutros quinhentos! eheheheh

    beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. tchutchuca,
    Hoje nosso querido francês com certeza dará um jeito no problemas com a documentação. Fique tranquila.
    Beijos e calma nessa semana decisiva.
    Raquel

    ResponderExcluir