segunda-feira, agosto 08, 2005

Um Dia Corrido

Muita coisa para resolver. Pouco tempo. Tive que matar a aula de Quimica Organica Avancada.

Peguei meu passaporte.

Fui no correio e enviei todos os documentos para a matricula (copia do passaporte, 2 fotos, matricula assinada e traducao juramentada da colacao de grau).

Fui tomar vacina, mas chegando lah descobri que nao preciso de vacina. IUPIIII Vibrei, pois juro que estava morrendo de medo! huahuahu

Procurei passagens na CI, STB e ICCE. E tenho 3 reservas, 27 de agosto, 04 de setembro e 07 de setembro. Financeiramente a do dia 07 eh bem melhor, mas eu prefiro ir dia 27, soh que nao sei quando terei tudo resolvido para viajar! Mas, preciso receber a matricula da Franca para poder comprar qualquer uma das tres, isso serah um problema. Como eu disse, eles disseram a Romain que me enviariam na sexta. Nao sei se enviaram pra mim (e nem quanto tempo deve demorar pra chegar) ou se foi pro Romain (o que eh mais viavel, pq ele pode me enviar via fax). Mas pra ser sincera eu acho que eles nao enviaram, pois se eu enviei os documentos para matricula hj, como eles podem ter me enviado uma declaracao de matricula na sexta????? Puffff...

Estive com 3 amigos hj no meio da minha loucura. Almoco com Fabiano, papinho rapido na STB com Fleming e jantar com Rafael.

Mais de 12 horas na rua.

Exaustao.

Um comentário: