quarta-feira, agosto 10, 2005

Noticias dos Ultimos Dias

Ontem eu fui no Centro de Danca Jaime Aroxa Meier me desligar do cargo de bolsista. Espero poder encontrar um lugar para dancar ao menos zouk e salsa em Paris. Eu vi no Discovery Travel and Living um local para dancar tango, mas eu nao sei nada de Tango (alias, nem de salsa!). E o sambinha? Vou morrer de saudade!

Hoje eu fui fazer meu preventivo anual e pedir uma receita para carregar algumas caixas de pilulas para Paris. Pois, segundo a Beta, na Franca, contraceptivos sao vendidos com receitas. Porem, eu terei que ir a um medico (pagar a consulta) para ele me encaminhar ao ginecologista (pagar outra consulta) soh, que minha securite sociale irah demorar um tempo para sair e, nem rola de bancar tudo do meu bolso. E iriam encrencar com a tonelada de remedio a mala.

O prazo de reserva da passagem acaba amanha e ateh agora nada de Carta de Estudante de Jussieu para eu comprar a passagem. Vamos ver o que vai acontecer...

O Romain tirou uns dias de folga para resolver tudo que estah faltando no que diz respeito a (possiveis) documentos para o visto e a famosa Carta de Estudante! Espero que ele rode a baiana amanha lah na Jussieu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário