segunda-feira, setembro 09, 2013

Back to the past

Quando voltei pro Brasil, em abril de 2011, eu estava beeeem gordinha, ja na faixa da Obesidade. Chegando aqui eu ainda ganhei uns 5 quilos, naquela de matar a saudade de todas as maravilhas que o Brasil oferece.

Meu objetivo de todo ano, assim como o de qualquer ser humano nesse mundo, é perder peso. Eu nunca estabeleci que deveria perder 10, 20 ou 30 quilos, eu so estabelecia que deveria terminar o ano com menos peso que eu comecei.

Ano passado eu bati a minha meta. Fiz 3 meses de vigilantes do peso e perdi 7 quilos.

Esse ano eu também irei bater a minha meta, estou com uma nutricionista e ja perdi 5.3 quilos.

Mas sabe o que me da mega prazer? Não são somente os quilos a menos, não é entrar em roupas que ja não cabiam em mim... o melhor disso tudo é voltar ao passado!

Sério!!! Ja explico...

Sabe-se la porque eu anoto meu peso numa tabela excel desde 2006! Isso mesmo, eu tenho meu peso anotado em uma tabela desde 2006! São 7 anos!!!! Esta tudo la, registrado, com estaticas e uma mega curva que parecia nunca parar de subir. Um horror!!!!

E graças a essa super tabela, hoje eu sei que tenho o mesmo peso que no primeiro trismestre de 2010. Voltei 3.5 anos ao passado. Me sinto, definitivamente, mais jovem. Além de, é claro, mais leve!

2 comentários:

  1. Não poderia ser mais verdade!

    Com 17 anos, eu era uma adolescente normal, até que fui morar por um ano nos Estados Unidos, numa família americana... voltei 15 quilos mais gordinha. Perdi o peso todo, mas depois acabei ganhando e ganhando cada vez mais... me conformei que não iria mais voltar ao que eu era.

    Aí no ano passado, decidi romper essa onda de comodismo e comecei a perder peso. Hoje eu me sinto como se tivesse voltado àquela época, como se perder peso tivesse me libertado das amarras do tempo. Perder peso é libertador!

    O que mais me inspira é ver fotos de gente que conseguiu: http://www.3fatchicks.com/forum/20-somethings/263419-20-somethings-pics-round-6-a-7.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom, então eu não sou a única, também venho anotando o meu peso desde muito tempo... prefiro nem dizer! Parabéns pela sua conquista :)

    ResponderExcluir