domingo, abril 17, 2011

De tudo um pouco

Fazem 9 dias que estou o Rio.

- Já morri de calor várias vezes
- Já morri de de vergonha ao me levantar do ônibus e perceber que meu short estava marcado de suor na bunda
- Já levei 3h30 de ônibus para chegar em casa
- Já gastei uma fortuna com os preços pra lá de Europeus do Rio
- Já sofri com as burocracias do país
- Já entrei na fila do banco 3 vezes
- Já andei de kombi

Mas percebi que tudo vale a pena quando:
- passei uma tarde maravilhosa na praia de Ipanema, com água de coco e pôr do sol cinematográfico
- ou quando eu acordo de manhã e vejo minha mãe e meus irmãos
- ou quando brinco com meu sobrinho mais fofo do mundo

Só falta meu amoreco para as coisas ficarem ainda melhor!

4 comentários:

  1. Divulga pelo menos uma foto do fofo pra gente ver! E explica tb como vc levou 3h30 pra chegar em casa?!?? Meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o q aconteceu ? 3hs para chegar em casa? A Kombi quebrou? rsrs

    ResponderExcluir
  3. 3h30 pra chegar em casa1!!! o onibus quebrou?

    ResponderExcluir
  4. compra um carrinho!nao soluciona mas melhora!
    vale a pena mesmo voltar pra terrinha? eu sou de minas e as vezes da vontade. mas tenho pavor , panico da violencia.as vezes quando tenho que ir a longas distancias com meus filhos no carro, eu morro de medo dos motoqueiros. que possam ser bandidos. Mas me da saudade sim de tardes de sol prequicocas, jogar conversa fora, sei la..festa junina

    ResponderExcluir