domingo, março 13, 2011

Comprinhas do dia

Hoje, assim como ontem, fui ao centro da cidade e, pra variar, acabei gastando dinheiro.

 Um bronzeador, um primer e um rimel. Todos da Loréal. O rimel veio de brinde! Leve 3 e pague 2! =)

O primer da L'Oréal Studio Secrets tem uma textura tão delicada. Adoro!


E o rimel é o Telescopic Explosion, que tem o pincel mais redondinho e pode ser aplicado de diferentes angulos.



Depois entrei na Boy Shop e trouxe pra casa a mascara de argila que eu sou fã. Me sinto uma deusa quando a uso, pode até ser placebo, mas eu acho que a pele fica bem limpinha e macia! =)




Comprei também a loção hidratante efeito opaco (normalmente esses produtos cotêm minerais que absorvem a oleosidade da pele). O creme micro-abrasivo veio de brinde.

Comprei também um biquini bobinho na primark, so pra ter um biquini para ir a praia quando eu chegar no Rio! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário