segunda-feira, março 14, 2011

Adivinha?!


I have a NEW job!

In RIO!!!!!!!!

5 comentários:

  1. U-huuuuu!!!! :) Que emoção!

    E o Romain? Também vai?
    Então na minha próxima ida ao Rio não tem desculpa pra gente não se conhecer pessoalmente, né?

    Beijos nos dois!

    ResponderExcluir
  2. Êêê!! Aproveiteeeee e nos conte como foi estar por lá :)

    ResponderExcluir
  3. Felicidades na cidade maravilhosa, maaaas, leva MUITO repelente, estamos em surto de dengue.

    ResponderExcluir
  4. ôba Cris!
    Fiquei feliz em saber que vc está realizando o sonho de voltar. Seja muito Bem-vinda!!
    Bjo, Kika.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! Parabéns, conseguir um emprego rápido e à distância não é nada fácil :)
    Vocês são o quarto casal franco-brasileiro que eu conheço que deixou a França e resolveu viver no Brasil. Tem dois que estão no Rio. Estou torcendo para a experiência de vocês dar certo, assim como a nossa aqui em SP está dando. Qualquer coisa que precisar, estou aí.
    Um beijo!

    ResponderExcluir