sábado, outubro 02, 2010

5 anos, v2

Então, 5 anos morando na Europa, 3 anos na França e 2 anos na Inglaterra.

Fazem 5 anos que assumi um relacionamento sério com Romain. Mas para quem não sabe, começamos a sair ha mais de 7 anos.

Tudo isso parece muito legal, porém fazem também cinco anos que vivo longe da minha familia e amigos. Cinco anos longe da minha cultura, do meu povo e da minha cidade linda.

Agora que eu conquistei o que eu queria aqui e me sinto realizada, é hora de voltar.

Voltar e construir uma vida nova no Brasil, uma vida diferente da que eu deixei em 2005. Uma vida diferente da que eu tenho hoje aqui na Europa. Se Deus quiser com o mesmo conforto e qualidade de vida, mas dessa vez, com a familia e amigos. E quem sabe na minha cidade linda?

E hora de voltar, não sera facil, mas vamos conseguir realizar esse novo sonho!

3 comentários:

  1. Torcendo mtu para q dê tdo certo. Vc merece se realizar em tdos os sentidos. Morro de sdd de vc.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Quando, quando, quando??????

    ResponderExcluir
  3. Oi! Descobri teu blog pelo teu comentário no blog da Helena... Hoje faz exatos 3 meses que voltei da Europa. Foi bem menos tempo do que você: 3 meses em Londres e 3 na França, mas o suficiente para deixar alguém muito especial e sofrer demais no retorno. Mas continuo acreditando no amor e tenho certeza que juntos vocês vão superar tudo. Boa sorte!

    ResponderExcluir