quinta-feira, setembro 23, 2010

5 anos

5 comentários:

  1. cecinhacunha@gmail.comquinta-feira, 30 setembro, 2010

    Oi Cris adorei, ficou maravilhoso fez por qual programa?Bjs Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Cris, faz algum tempo que olho teu blog, acho que desde 2006, e devo ter comentado uma ou duas vezes no máximo. Muito linda a tua história, é inspiradora, cheia de batalhas e conquistas. Em outubro, faz 7 anos que conheço meu francesinho, também tivemos nossa fase na França e agora estamos no Brasil vivendo uma vida ótima! A tua com certeza também será. Courage!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso seu clip com suas aventuras dos últimos 5 anos. Asorei. Eu também estou nele. Parabéns. Muitos beijos e até breve. Mammy

    ResponderExcluir
  4. A melhor fase da minha vida foi quando passei 2 anos fora. Aprendi tudo sozinho. foram tropeços e vitórias. 2 anos que parecem uma vida inteira! Hoje moro no RJ e sonho com esses 2 anos a muito tempo. Pense realmente o que é a saudade... Ela inspira, é sonhadora,... Porque depois que a matamos resta a realidade. Todos que lêem o seu blog querem o seu bem, mas somente você poderá decidir. Imagine-se em sua cidade ( Hull ) vivendo mais 10 anos com a saudade e progredindo. Ou vivendo aqui no Rio, retornando e com saudades de Hull, Paris, ... Desejo progressos a ti. Um abraço.

    ResponderExcluir