quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Personagens

A Tessalia deixa o BBB10 com alto indice de rejeição. Eu até confirmo que adorei, porque não tinha mais paciência pra ela.

Mas o engraçado é que ela foi convidada a entrar no BBB por ser tão popular no Twitter. A mocinha tinha, diz a lenda, mais de 120 mil seguidores! O que é um numero impressionante para uma desconhecida.

Mas ca entre nos, por que ela era um fenômeno no Twitter e mais de 120 mil pessoas se interessavam pelo que ela tinha a dizer e quando ela esta ali, 100% exposta a todos, ela é odiada e expulsa com numeros surpreendentes?

O que faz dela uma "super cool" no mundo virtual e um "desastre" no mundo real?

O problema é que na internet todo mundo pode ser o que quiser. Quantos falsos perfis de orkut existem? Claro que "fakes" no Orkut sao casos extremos. No caso da Tessalia ela talvez tenha sido ela mesma no Twitter, so dando uma modelada nas palavras e uma "photoshopada" nas fotos. Eh facil dizer pro publico o que o publico quer ouvir quando se tem tempo para pensar e medir as palavras. Mas ja no BBB a historia foi diferente...

E então... "eu sou eu" ou "eu sou um personagem"???? =)

Posso afimar que na vida real eu sou chata "PARACARALEO", mas pelo humor estranho de certos posts, vocês ja devem ter percebido isso! ;)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu também acho que na vida real eu sou chata "BAGARÁI"... e pra quem consegue ler nas entrelinhas dos meus posts pode ver isso, claramente...oh well!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez a Tessália achasse que a fama que tinha no Twitter fosse se estender ao BBB e que isso, por si só, garantisse a ela alguma vantagem/segurança/preferência.

    O que ela esqueceu é que apesar de ter 120 mil seguidores, o público que assiste e vota no programa é bem superior a isso. A máscara caiu cedo demais, ela não causou empatia e não soube traçar uma estratégia para se manter no jogo..

    Mas já foi tarde!

    ResponderExcluir
  3. Ela inflou seu twitter com artificios, como o script e outras coisas. Foi vazio e isso se apresentou no final.
    Acho que agora ela vai conseguir projeção, vai capitalizar as besteiras que fez lá dentro...rs

    ResponderExcluir
  4. "eu sou eu"
    ou "eu sou um personagem"???

    Gostei da indagação!

    Beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir