sábado, fevereiro 20, 2010

BBB10

Nao da, eu sou mesmo viciada em BBB. O daqui e o da França, eu nem dei bola. Era chatao. Esse ano até teve um brasileiro no BB UK, mas nem assim eu gostava.

Eu assisto todos os dias pela globo.com. Mas é sempre atrasado, pois o programa so entra no ar no dia seguinte. E quando tem paredão ou eliminação, eu fico no trabalho curiosa pra saber o que aconteceu.

Eu me identifiquei muito com a Lena, meio chata, meio complexada, diz o que quer. Ela era chata sim, mas eu aprovei muito dos seus comportamentos. Sobre ter colocado a Fernanda pro Monstro eu achei que ela estava certa. Não estou dizendo que era pra colocar a Fernanda no Monstro, porque eu não tenho nada contra ela. Mas se a Lena queria colocar ela no Monstro, seja porque não gostava dela, seja porque queria ver a menina pedir pra sair... que faça!

Quem são os outros pra dizer o que devemos fazer ou como devemos nos comportar???? Fora a minha mãe e o meu chefe, eu não obedeço ninguém. Eu faço o que eu quero e quando eu quero. Por que eles partiram do principio que a Lena não poderia colocar a Fernanda no Monstro, sem consulta-la, sem saber se era o que ela queria ou não? Não é questão de ser malvada não, se eu não gosto de alguém e se eu estou disputando 1 milhão com esse alguém, vou mais é fazer minhas escolhas da melhor forma para essa pessoa sair....

O mesmo aconteceu 3 vezes comigo essa semana. Três vezes essa semana vieram me informar que eu faria algo sem ao menos ter me consultado. Sem saber se eu tinha planos ou não, se eu queria ou não. Por mais que sejam meus amigos, ninguém pode escolher o que eu vou fazer ou deixar de fazer. A vida é minha e eu faço que eu bem entender.

E acho que todos deveriam fazer a mesma coisa. Vejo muitas pessoas aceitando imposições de outros e depois resmungando por ter que fazer o que foi pedido. So adianto uma coisa... se aceitou, não venha resmungar no meu ouvido!!!!

XOXO

Cris

Um comentário:

  1. Tenho a mesma opnião Cris terminei um namoro de quatro anos por causa disso... imposições! Ninguem merece!

    ResponderExcluir