domingo, abril 26, 2009

Back to Hull

Voltei.. Pra onde eu nem sei dizer. Chegando em Hull na segunda passada comecei a pensar sobre esses 6 meses morando aqui. Infelizmente eu ainda não consigo associar Hull a "Minha Casa".

Rio foi e sempre sera Minha Casa.

Paris foi e sempre sera Chez Moi.

Mas Hull ainda é um lugar indefinido. Sei que com o tempo isso mudara.

Eh meio louco dizer isso, mas Hull não é meu "Home sweet home" mas meu apartamento é meu, minhas platinhas lindas sao minhas, meus moveis, minha decoração, tudo é meu. So a cidade, esta ai, ela não me pertence ainda. Vai ver porque a Inglaterra não seja minha também. Talvez seja porque eu não sou muito fã das tradições locais, da cultura, da gastronomia. Eh, talvez isso ajude a não associação de Hull a Minha Casa.

Enquanto essa mudança não venha, eu fico aqui sonhando com o dia que voltarei pro Brasil. Cinco, dez, vinte anos... ? Não sei ainda. So Deus sabe...

3 comentários:

  1. Estou no sentido oposto ao seu. Ainda nao tenho a minha casa, as minhas plantinhas, os meus moveis nem a minha decoraçao, mas sinto que onde estou, na Italia, é o meu lugar. Nao definitivo pq nao sei ficar parada, mas me achei aqui.
    Buona fortuna para vc, na terra da rainha.

    Ciao.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca consegui me sentir em casa em Salvador - tudo e' muito alienigena pra mim, muito diferente do que eu sou... Minha casa sempre vai ser o Rio. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa!

    Eu tenho fases... a atual por exemplo eh que meu "chez moi" eh longe daqui. As vezes tenho ateh a impressao de nao ter um chez moi... fases e "hormônhos"... hihihihi

    Bizzz

    ResponderExcluir