quarta-feira, dezembro 24, 2008

Merry Christmas!!!!

Natal com Romain em Hull, longe do Rio, longe de Tours.

Sem arvore, sem decoração de Natal, mas ... com muitos presentes pra mim!!!! E so um pro Romain... =)

Não tem peru, nem chester e nem bacalhau. Mas tem foie gras, claro! E pão ao figo feito em casa! =)

O voo pro Rio estava muito caro, então decidimos ir pro... tchana nanam... Laos! Eh eu sei que você não liga pro Laos, não tem vontade de ir e com certeza nem sabe aonde fica, mas o importante é que eu quero ir e ja faz muito tempo. Então estou aqui, contando as horas até amanha!! 2 semanas de ferias!!!!

Merry Christmas and a Great 2009!!!!

Cris e Romain

4 comentários:

  1. Mulher, tá td bem contigo? Me manda teu tel logo!

    ResponderExcluir
  2. Laos? Que delícia!! Eu sempre acho as suas escolhas de viagem ótimas, pena que o Merlin é super neurótico com essas coisas - nem pra Polônia ele teve coragem de ir...

    Feliz Ano novo pra você e pro Romain, querida! Espero que 2009 só te traga coisas boas. Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, como estou desatualizada! Esse negócio de ter neném está prejudicando muito minha vida virtual! :P

    Vou tratar de ler tudinho aqui agora que o dito cujo está dormindo. :)

    Aproveite bastante a viagem e o namorado!

    Já que vai ficar difícil de visitar vocês, então estamos esperando uma visita de vocês aqui em Århus, tá? A casa é de vocês!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ei Cris. Passei pra te desejar um 2009 cheio de boas surpresas!!! nunca ouvi falar em laos, onde é isso????
    bjao

    ResponderExcluir