terça-feira, fevereiro 19, 2008

Vicios

Não existe coisa interessante para ver na TV aberta francesa. Alias, no Brasil também não tinha. Mas na casa da mamãe a gente tinha TV à cabo e aqui eu não tenho. Então eu recorro à internet e ela me permete acompanhar inumeras séries e ver diversos filmes. Atualmente, quer dizer antes da greve dos roteiristas influenciar diretamente minha rotina, eu acompanho :

- Lost
- Heroes
- Prison Break
- Ugly Betty
- Pushing Daisys
- Weeds
- Desperate Housewives
- Greek

Estou em dia com todas as séries, todas as temporadas e episodeos.

E vocês, gostam de séries?

LOVE

Cris

2 comentários:

  1. Oi, Cris!
    Vim aqui retribuir a sua visita! :))
    Legal encontrar outra brasileira por essas bandas! ( e com a mesma idade e praticamente na mesma situacao)
    Nossa, que maravilha deve ser morar em Paris! Fiquei encantada com a cidade! Passei uma semana e nos ultimos dias ja era "local" de tanto que andei por ai.
    Olha, nao sou muito assidua no msn nao (nao eh sempre que entro) mas anota ai! leticiacvb@hotmail.com
    um beijo e nos falamos!

    ResponderExcluir
  2. Vi 1a e 2a temporada de Desperate. Vi tb 1a de Heroes e os 3 primeiro episódios da 2a. Adoro as duas!

    Lost eu vi a primeira toda e não vi mais as outras. Vi episódios pingados. Vi os 2 últimas da temporada atual. Meu namorido baixou na internet. O lenga, lenga continua rs

    Eu não tenho tempo pra ver seriados pela TV, então acabo vendo os boxes mesmo. Compro.

    Mas em casa, à noite, quando dá, fico zapeando entre People + Arts, Discovery Home & Health, Discovery Travel & Living, E!, Sony, Warner e Fox.

    Adoro os seriados de cirurgia! E gosto de ver The Girls of The Playboy Mansion. Amenidade? Sim. É preciso pra relaxar a cabeça depois de um dia pesado ;-)

    ResponderExcluir