terça-feira, fevereiro 19, 2008

Fuck me, I'm famous

Ontem eu revia umas fotos antigas, é eu morro de saudade do Rio, da familia e dos amigos, e me deparei a foto de uma pessoa que acabei tirando ao acaso, sem nunca ter visto antes. Essa foto foi tirada dia 10 de dezembro de 2004, durante a comemoração do meu aniversario de vinte e poucos anos na Phosphobox (boite fashion do Rio).

Logo associei a foto que encontrei a uma que tinha visto navegando na net, uma foto de uma pessoa que entrou na casa de muitos brasileiros em janeiro e que soh saiu recentemente.

A foto que eu tirei seguida de duas fotos que eu achei na net.







Sei que é dificil, mas vocês reconheceram?
E a Bianca do BBB8!
Retirei as duas ultimas fotos do blog dela no site da globo.com, esse LINK.


PS: Preciso de férias. Um safari na Tanzania, uma semana na Nova Caledonia... ai ai.

2 comentários:

  1. Cris, não me diga que vc acompanha o bbb aí?!
    Eu confesso que já gostei, mas hj acho um tédio total ver aquele teatrinho de bundas e babacas.
    Queria que vc conhecesse a Letícia lá no meu blog. Ela é brasileira, mora na França e tá procurando emprego tb. Vcs devem ter figurinhas para trocar :)
    Bises

    ResponderExcluir
  2. Fala sério....é muito parecida! Qto ao safari na África, eu acho que vc devia começar a se planejar pra ir até á sim. Eu sempre quis fazer isso também, mas como nunca encontrie nehuma louca que quisesse o mesmo...Quem sabe um dia?

    ResponderExcluir