quinta-feira, fevereiro 28, 2008

épisclérite

_Eu vou morrer doutor?

_Não, Mademoiselle, é somente uma épisclérite!

_ Episclérite?! Epis de epiderme e clérite de clair (claro em português). Meu Deus, isso resulta num clareamento da pele?! Eu vou perder meu bronzeado natural, Doutor?!

_Não viaje, Mademoiselle! Eh somente uma alergia que resulta numa inflamação da parte branca dos olhos. Os vasos se dilatam e por isso que seus olhos estão tão vermelhos ha mais de um mês!

_Ah, ok então!

PS: Helo, pode me escrever sim! Meu email esta ali no topo!

3 comentários:

  1. Eu viajaria da mesma forma, ficaria DESEPERADA, hehehe. Ainda mais se eu nunca tivesse tido isso.

    Obrigada pela dica de molho na salada. Eu vou testar qquer hora.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ai "Jesusi"! O que houve? Meus olhos, às vezes, quase sempre, também ficam fora do meu controle...a rinite contribui bastante...todo dia tenho que pingar um colírio pela manhã...

    Eu não tinha visto o seu PS. Vi só hoje. Mandei o e-mail e acho que não chegou. Qualquer coisa mando de novo.

    Já estou pensando em fazer um blog...

    Beijocas

    Helô

    ResponderExcluir
  3. Oxi Cris, entendi não? Vc que tá com esse negócio aí de inflamação nos "oinhu", é?
    Beijo.

    ResponderExcluir