sábado, fevereiro 23, 2008

Novo layout

Hello meninas!

O blog esta de cara nova, encore!

Na verdade nem eu esperava essa mudança, mas ontem eu estava fazendo umas mudanças no template quando... TUDO FOI APAGADO!

Eu sempre fui muuuuito curiosa e em tudo eu tenho que fuxicar, mexer e entender como funciona. Quando eu ganhei meu primeiro computador com 15 anos, não demorou muito pra eu abrir o bichinho e ver o que acontecia por dentro daquela caixa metalica. Mas sabe como é né, eu nunca tive aulas formais e nunca soube o que cada uma daquelas coisas dentro da caixa metalica eram. Resultado, sempre sobrava um parafuso na hora de montar o computador.

Com o blog é exatamente a mesma coisa. Meu primeiro blog nasceu em 2000 eu acho e mesmo sem saber nada de html eu pegava um template e mudava ele inteirinho pra ele ficar exatamente como eu queria. Mas, encore, eu não sei muito sobre o assunto e volta e meia eu quebro um codigo e as coisas simplesmente param de funcionar.

Ontem aconteceu isso novamente. Eu tanto mexi que quebrei tudo! =) Tive que procurar um novo template bonitinho e mudar tudo para que ele fique com a minha cara. O problema é que o template tem varios errinhos e como e não entendo do assunto, não consigo corrigi-los. =( No link dos comentarios não aparece a mãozinha do mouse, o alinhamento não esta bom, a pagina leva muito tempo para carregar e eu não sei como esta o resultado em outros navegadores. Uma catastrofe!

Enfim... a culpa é minha. Nas resoluções de 2008 entraram aulas formais de dreamweaver e photoshop! =)

Otimo fim de semana pra vocês!

PS: Agora que o horario de verão acabou no Brasil, estamos com 4 horas de decalagem! =/

PS 2: Lembro que eu sou quimica e não entendo nada de informatica, sou somente curiosa demais e não consigo resistir quando tenho nas mãos algo que eu não faço ideia do que seja!! =)

PS 3: Vocês viram que a Catia esta esperando um ruivinho(a)? =) Parabéns!!!!

Vue de ma fenetre à 3 du mat

Foto tirada através minha janela hoje as 3 da manha. O céu estava vermelho.

10 comentários:

  1. Oi, cris!
    Tambem andei fuxicando o blogger pra tentar deixar o blog mais personalizado (afinal eu sou designer, mas nao tao curiosa assim e tb nao entendo de html, rsrs)
    Tambem queria fazer uns cursos de web , mas acredita que nao achei nada aqui em marseille? So tem uns cursos de 2 anos e muito caros! Nada parecido com o senac, haha!
    Adorei o video do post anterior, eu e meu marido morremos de rir! Ja foi devidamente encaminhado com o titulo "esse cara eh burro" :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Cris, tem alguma coisa errada com seu novo template. Sabe o seu post sobre o estágio? Não consigo acessá-lo quando abro sua página geral, só li pq ele aparece no meu read. Vá entender? Eu nem sabia que vc tá fazendo estágio. E aí, onde é? Tem alguma possibilidade de ficar por lá? Bjin.

    ResponderExcluir
  3. Tchuthuca, definitivamente, vc precisa rever este template....vários errinhos chatos mesmo...Tem paciência e dá uma olhada nos fóruns sobre o assunto que vc consegue mudar o que quiser! beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou bacana o visual novo! Mas particularmente preferia o anterior ;P

    Cris, posso mandar um e-mail para você? é que estou pensando em ir para a França e gostaria de algumas dicas!

    Abraço

    Helô

    Obs.: pode ser para o gmail?

    ResponderExcluir
  5. Cris, não sei se você está no novo Blogger ou no antigo, pois no novo não é mais HTML, mas XML, que acho bem chatinho. Achei o meu template prontinho e gratuito no finalsense.com (tem vários modelos), só tive que copiar e mudar 3 ou 4 linhas na sidebar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Brigadinha, Cris! :)

    Tudo que sei de html e template é de ser xereta também. E já destrui muitos também! hehe...

    Cara, ri muuuuito com o vídeo do outro post! "Vc entendeu a pergunta, benhê?" De doer...

    Beijão pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Imagine como eu "tô me sentindo"...UHUUHUUHH
    Vc caminhando em Paris e lembrando de mim. Luxo!!!
    Naõ desanime. Escolha um museu, assim vc escapa da chuva.Beijo Cris.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cris!
    To passando por aqui pra te agradecer ter me "apadrinhado" (ou seria "amadrinhado", rsrs)no site das vendas online. Nossa, isso vai ser uma perdicao, rsrs! Tenho que arrumar o emprego primeiro! :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Sou igualzinha à você no quesito curiosidade. Foi assim também que aprendi o pouco que sei desse mundo de blog, internet e afins, mas é tudo muito legal.. adoro colocar a mão na massa!! :)

    Vi esse vídeo que vc postou abaixo.. morriiiiii de pena da mulher! Coitada! E o cara se achando o tal por estar sendo sincero. ai ai hahahaha

    gostei do seu blog!
    beeeijos

    ResponderExcluir