quarta-feira, janeiro 02, 2008

Bonne Année

feux d'artifices à lisbonne - nouvel an 2008

Fogos de Lisboa


2007 foi um ano maravilhoso, ano com muito amor, sucesso e realizações.
Que 2008 seja muito melhor, com mais saude (apesar de estar muito doente desde ontem), mais amor (sempre) e mais felicidade (porque isso nunca é demais).

O que eu preciso em 2008 ?
Ah isso é facil...
1 - um emprego
2 - me mudar para um apartamento maior, com um quartinho pra gente
3 - colocar aparelho nos dentes (esse é velho)
4 - tirar minha carteira de motorista
5 - ser mais paciente e responsavel
6 - perder 12 quilos (esse esta em todas as listas desde 2001)
7 - viajar mais que em 2007 (Laos, Lapônia, Brasil e voltar a fazer snowboard)

E vocês? Como foi o reveillon? E 2007? E para 2008?

Espero que 2008 seja especial para todos nos. Que o Brasil tenha mais consciência que o pais precisa ir pra frente e que isso depende de todos nos. Chega de egoismo e conformismo. Esta na hora de pensar nos proximos e de botar a mão na massa!

Feliz 2008

6 comentários:

  1. Cris, que vc tenha determinação e sorte para realizar seus projetos em 2008.
    Que frio por aí hein!
    Meu projeto de ir a Paris ainda é apenas uma remota possibilidade, esse é o ano de 'juntar as escovas de dentes' e os gastos estão sendo muitos, mesmo sem festa em vista. Mas não custa sonhar...
    Acho muito legal o snowboard, se voltar a fazer mostra pra gente.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Cris, passou o réveillon em Lisboa? Hummm... gostei da sua listinha de desejos...

    Tava olhando suas fotos ali embaixo, QUE BOTAS LINDASSSSSSSSSSS, fiquei babando, eram caras????

    Beijinhos,

    http://ginhoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cris, benvinda de volta! Te desejo um ano de 2008 bem luminoso, cheio de saúde e sucesso. E curte bem Lisboa, esta linda cidade.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Cris, a lista é grandinha e dificil, mas nõa impossível! Melhorou?

    ResponderExcluir
  5. ah Cris...eu tbém tenho que colocar aparelho nos dentes, urgh! e antes tenho que extrair os cisos, já fiz o raio x agora é só marcar com o dentista, mais que medo!!!!!!!!!!! boa sorte!! feliz ano novo:)
    xoxoxox

    ResponderExcluir
  6. OI Cris,
    Estou passando pelo seu blog e gostei bastante, vou voltar aqui mais vezes ehehehe.
    Meus objetivos para 2008 são:
    conseguir um emprego melhor dentro da minha área ou mudar de área de trabalho;
    mais qualidade de vida;
    saúde (isso sempre).
    Acho que é isso.
    Bjs
    Andrea*

    ResponderExcluir