segunda-feira, outubro 08, 2007

Moi moi et moi

Quando Romain viaja sozinho ele costuma tirar fotos de coisas que eu certamente adoraria ver. Eu fico super contente quando ele faz isso. Por exemplo, agora ele esta na Coréia (é parabens Chris você acertou na mosca) e ele me mandou essas fotos :


100_6851


Algodão doce

100_6761


Tortas! Elas não são tão lindas assim, mas...


O engraçado disso tudo é que eu começo a verificar a imagem que eu passo aos outros. Seria de uma menininha que adora coisinhas fofinhas, coloridas e açucaradas ?

Sabe do pior??? Eh bem verdade!

Eu confesso :

- adoro doces
- adoro cor de rosa
- adoro coisinhas fofinhas de crianças
- morro de rir com os videos engraçados de bebes e animais

Seria isso um problema? Acho que sim, afinal eu tenho 27 anos (ai que horror falar isso) !

Mas não adianta, acho que serei sempre uma criança. Mas madura, responsavel e trabalhadora, deixo bem claro aqui!

O melhor de tudo isso é que Romain me ama e me aceita exatamente assim, como eu sou. O unico problema é que ele não me deixa ter tudo que eu quero relacionado ao meu comportamento infantil.

Por exemplo ? Momijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Adoro essas bonequinhas, mas sabe quando ele vai me deixar comprar uma?? NUNCA! Que chatoooooooo!! =P


Eu quero !!!!


3 comentários:

  1. Olha que interessante! A minha melhor amiga do curso que estou fazendo é coreana. :)

    Muito fofo do Romain te mandar fotos de onde ele está. Assim vc participa das viagen em tempo real. hehehe

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. q garoto mais sem graça. Romain, deixa AGORA a Cris comprar uma momiji!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse blog, at� linkei ok? n�o aguento falar s� de dieta, preciso falar de tudo da minha vida, sou uma bocuda, venha me conhecer!!!!

    ResponderExcluir