quarta-feira, outubro 31, 2007

Cosmeticos vs Sexo

Entrei no site do jornal O Globo procurando a noticia sobre a Copa do Mundo de 2014 e me deparei com isso :





Remédios, alimentos e até mesmo cosméticos podem interferir no desejo sexual da mulher. Clique aqui para ver que substâncias podem provocar esse efeito.

Pilula; antiacidos; frutas, legumes e cereais com fertilizantes (todos) e cosméticos com glicois (todos também). Conclusão : Romain esta ferrado! hahuauha Não somente Romain mas acho que todos os homens do mundo, não? Mas sinceramente, vocês acreditam nisso????? Eu acho pura bobagem!

Mas em todo caso, é melhor mantermos isso em segredo pois se Romain descobre, ele nunca vai me deixar trabalhar na L'Oréal. Pois diga-se de passagem eu testava no minimo 10 cremes diferentes por dia!!! Estava sempre toda melecada de creme em todos os lados! Isso que é confiança no meu trabalho! Me uso até como cobaia! =)

Alias, vocês não imaginam o que esses 8 meses de estagio fizeram comigo. Temos que nos mudar para um apartamente muito maior que o nosso atual, isso tudo por causa de meus novos habitos : muita roupa, sapato e bolsa e muito, mas muito cosmético. Tem maquiagem para 5 anos de uso, tem cremes anti rugas para a familia inteira, tem toneladas de mascara hidratante Kerastase... preciso de um banheiro enorme e um closet mais enorme ainda. Virei fashion victime !!!! Au secours!!!! Devo ser uma patricinha bem futil agora... ai ai... o importante é que EU SOU FELIZ! =)

8 comentários:

  1. Huhauahuahauhauha
    Se isso fosse verdade eu era uma samambaia hoje em dia - uso creminhos (sou viciada, na verdade) desde os 15 anos. Mas nunca curti maquiagem, malmente passo um lápis preto no olho em situações mais formais e um gloss pra sair à noite. Sou mega adepta da cara lavada.

    ResponderExcluir
  2. Ola Cris,

    Tudo bem?
    Meu nome é Carol, e cheguei no seu blog hoje pelo blog da Catia (DK). Também moro em Paris, ha 3 anos ja, e gostei muito dos seus posts!
    Você é do Rio? Eu sou de la, e tambem adoro quando o inverno chega!

    Vou continuar visitando...

    A+,
    Carol
    (annacarolinas@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Não acredito nisso tbém não...esse povo inventa cada uma .... creme p/ 5 anos????????????????????????/
    uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu sou muito fã de cosméticos..tenho uma coleção de shampoo porque meu cabelo simplesmente acostuma com um e daí não faz mais o efeito que fazia daí tenho que "pular" p/ outro...
    peleja viu...
    cabelo com personalidade, ahhaha...

    ResponderExcluir
  4. Criiiiiiissss me manda um pokinho dessa maquiagem e cremes?!!?Tô precisando...bjsss Bruna Lobão

    ResponderExcluir
  5. Eu quero creme para clareamento de pele!!!!!!!!!!!!!! hehehehehe
    Mas é verdade o que vc escreveu: os homens estão ferrados se tudo isso fosse verdade!

    ResponderExcluir
  6. Cris tb gostei demais do Paris je t'aime. Agora, me mate de inveja: em que bairro vc mora?
    Bonne semaine pour toi aussi.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  7. ahahahahah
    adorei o post, vc é mto divertida.

    e vou logo olhar a listinha de produtossss ó____ò

    e que estágio, hein? estágio dos sonhossss

    http://ginhoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu Blog. Estou fazendo planos para conhecer Paris ano que vem... já estou em contagem regressiva!

    ResponderExcluir