segunda-feira, julho 02, 2007

Eu sei..

Eu sei que sumi. Mais ou menos um mês sem escrever.

Mas isso tudo tem uma explicação.

- entrevista com os RH da L'Oréal

- entrega do meu relatorio de estagio

- preparação da defesa do projeto em power point

- apresentação do projeto aos chefes

- apresentação do projeto aos outros laboratorios

- e hoje a defesa face a banca de jurados da universidade

Imagina a quantidade de estresse?! Fiquei doente e tudo!!!

Mas tudo isso... VALEU A PENA!!!

Meus chefes ficaram todos orgulhosos da minha apresentação e a nota da defesa saiu agorinha.... A SEGUNDA MAIOR NOTA DA TURMA!!! =))))))))))))))))))))

Mestre em Fisico-Quimica de Polimeros pela "Ecole Superieure de Physique et Chimie Industrielles" em Paris.

TROP CONTENTE!!!!!

7 comentários:

  1. Nossa Cris! PARABENS!!!!!! Já ouvi falar muito no quanto as "Écoles" são difíceis na França. Realmente uma grande conquista!!

    E agora? qual é o próximo passo?

    ResponderExcluir
  2. Cris, que notícia maravilhosa!
    Parabéns guria! Pelo que acompanhamos pelo blog, foi com muito esforço e dedicação que conseguistes o teu título de Mestre!
    You go, girl! :-)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns mesmo! =)
    Posso imaginar que tenha valido a pena.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, parabéns pelo mestrado! Imagino como tenha sido seu "percurso" por aí... estou preparando o meu e ME preparando pro que vem! Em agosto estou chegando em Paris para dois anos de estudos na INAP-G, conhece? Venho aqui há tempos ler seu blog, pra ter uma idéia do que esperar pra mim... bom, é isso! Boa sorte daqui pra frente!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS, CRIS! Que bom ver o esforço recompensado. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, vou sim, devo morar na Maison de l'INA pelo menos no começo, até me virar melhor por aí. A preocupação agora é o francês, que quebra bem o galho no dia-a-dia mas acho que tá longe de entender uma aula de estatística :) como é que vc tava quando foi praí (se não for te pentelhar muito com essas perguntinhas...)? até mais,
    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo esforço recompensado cris!!! sempre lembro daquele post que vc disse que ia escrever sobre cremes/efeitos e afins..rs...
    bjos

    ResponderExcluir