terça-feira, maio 15, 2007

Alegria

Sabado passado fomos ver o Cirque du Soleil. Eu sempre sonhei em vê-los ao vivo, mas nunca tive a oportunidade. Em 2005 eles vieram aqui, mas eu ainda não havia chegado. Em 2006 (ou 2007?) eles foram no Brasil, mas eu não estava la. Agora eles estao em Paris e eu, obvio, não poderia faltar!

Muitas partes eu jah conhecia, de tanto vê-los na TV, mas ao vivo é muito mais impressionante! Os palhaços são engraçadissimos!!!! Amei !

A parte mais linda :



Por hoje é soh!

SAUDADES

7 comentários:

  1. Minha mãe A-D-O-R-A!! :D

    ResponderExcluir
  2. oi Cris

    Quando eles vieram para o Brasil, em Sampa, apresentaram o espetáculo Saltimbanco. Nunca fiquei tão boba com tanta beleza em minha vida...é incrível, mágico, fascinante...
    Espero poder vê-los novamente...
    Beijos
    Delma

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!
    Passei por aki.
    Qdo eles vierem a Milano vou fazer de tudo pra ir, é muito lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris, estou doida para vê-los, assisti na televisão alguns números do espetáculo deles e achei mágico, apesar de nunca ter gostado de circo.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ei Cris!! eles estão aqui em melbourne com o espetáculo ""varekei", quero muito ir! eles ficam por aqui até junho. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Salut Cris!

    Gostei muuuiiiito do seu blog! =)))))

    Eu fiquei tambem muito feliz de ler sobre o seu mestrado e estágio! É isso ai!! Parabens!
    ;)

    É uma boa idéia os videos, para poder dividir essas experiencias legais com os outros, gostei!

    Cris, tambem estou morando longe de casa e da minha familia. É realmente dificil, principalmente nos momentos importantes.. ai a gente sente bem a distancia, ne?

    Eu moro em uma cidadezinha que se chama Halle, na Alemanha. Estou estudando por aqui, terminando quase.. E meu namorado mora ai em Paris! =)
    Eu o conheci aqui na universidade, mas ele teve que voltar (era só Erasmus) e nós continuamos o namoro a distancia. Agora ja fazem.. 1 ano e meio de namoro. E eu sempre vou a paris visitá-lo ou ele vem aqui pra alemanha. Tenho bons amigos franceses, mas só conheco por enquanto uma brasileira na franca. O nome dela é Elisa, ela é restauradora de artes e vem de Salvador. Humm.. mas como Paris é gigante e nao como aqui na minha cidadezinha alema, onde todos poucos brasilieros se conhecem... voce nao deve conhece-la. =)
    Pois é, quem sabe a gente se ve por ai!

    Bonne journee! (ai, tomara q esteja certo assim! hihih)

    América =)

    P.S:
    Ah, eu tenho um fotolog: www.fotolog.net/amex
    e email: miss_amex@gmx.net

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris! Achei seu blog no blog da Larissa "meu emagrecimento". entrei para ver como era..e adorei! tanto q resolvi ler desde o primeiro post!! parabens por ter um blog tão maravilhoso e por estar passando por momentos tão emocionamente na vida! vc é uma pessoa muito bacana q merece muito tudo isso...sei q vc não me conhece,, mais é q depois de ler todos os seus posts,, parece q eu já te conheço! rs rs... bjs!!
    meu blog é: http://vida.continua.zip.net

    ResponderExcluir