domingo, março 11, 2007

Prends soin de toi

Eu trabalho numa empresa multinacional, lider mundial em cosméticos, eles têm obsessão em comprar empresas lucrativas, crescer, crescer crescer e conquistar o mundo (e enriquecer, claro) ! As ultimas aquisições foram Body Shop e uma empresa de Botox. Mas faz uns 3 meses que eu ouvi um comentario que ela anda se batento com a Procter Gamble pela compra da Natura. Eu aposto na L'Oréal (apesar de achar que esta venda causaria a perda de identidade da Natura) e vocês?

Tudo tem cara de funcionar perfeitamente e todo o sucesso da empresa se baseia na Pesquisa. Novas tecnologias, novos conceitos, novas tendências... Eu faço parte disso e posso afirmar. Nunca imaginei que eles trabalhassem tão pouco!

Todos são bonitos, bem vestidos, maquiados e você passa o dia inteiro escutando pocoto pocoto pocoto dentro do laboratorio. Cada salto maior que o outro !


Mas apesar de toda a futilidade e falta de trabalho, as coisas vão bem, obrigada. Uma diversidade de fitros solares saem no mercado a cada ano, pela marca Ambre, Lancome, HR e por aih vai.

Acredito que vocês não têm muita noção da diversidade da linha solar da empresa, pois no Brasil o maior consumo é da concorrência, Sundown (da Johnson) e Coopertone (americana).

Sei também que filtro solar é caro e, eu te garanto, é caro mesmo!!!! Mas depois de tanto estudo na area, eu aproveito para te recomendar de usar filtro solar toooodos os dias, faça frio ou faça sol, se você não quer ter rugas cedo, se não quer ter cancer de pele e etc.

Prometo fazer um resumão dos meus estudos sobre problemas de pele, envelhecimento, vitamina D e etc. E espero convencê-los, todos, a necessidade disso.



Boa semana para todos!

7 comentários:

  1. Oi Cris,

    Faz sim um post sobre filtros solares! Eu sempre fui adepta mas confesso que acho difícil encontrar um filtro bom que não seja cremoso - principalmente dos fatores mais altos. Eu tenho a pele do rosto muito oleosa e com tendencia a cravos e espinhas, então não dá... O que eu uso agora para ir pra praia é da Neutrogena, os outros produtos que tenho usado (Vitamina C para a noite, Vitamina E com filtro solar para o dia, e gel de limpeza) são da Body Shop.

    Quais os produtos que vc mais gosta?

    ResponderExcluir
  2. Tchutchuca, vc tb tá andando de salto alto td dia? Olha as varizes, hein?!?!?bjs!

    ResponderExcluir
  3. Owww Cris, demais esse vídeo que você postou... demais mesmo!!! E ai tudo bem com você? Faz tempo que eu não deixo um comentário mas aqui está mais um, parabéns pelo empregooo!!!! Mas mudando de assunto... o vídeo é MUITOOO BOMM!!! auahuahuahauha
    É isso!
    Au revoir!!!

    NB: esse vídeo REALMENTE me convenceu a usar protetor solar, de VERDADE!!! É um enigma, já que eu nunca uso.

    ResponderExcluir
  4. Não é por nada não, mas competir com a Procter não é moleza... Eles são muito poderosos e, como se não bastassem, ainda têm o governo americano por trás...

    ResponderExcluir
  5. aaah cris, essa versão eh mt mais legal:

    http://www.youtube.com/watch?v=ol2fN0bZCso

    vc sabia q esse texto eh do mesmo cara q escreveu moulin rouge????

    ResponderExcluir
  6. vou ficar, então, de olho no resumão, rs... se tiver como, fala um pouquinho sobre a área dos olhos, please, rs..
    bjos

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs
    Vc é uma menina muito alegre :]

    ResponderExcluir