quarta-feira, junho 14, 2006

ALLEEEEEZZZZZZZ

Entao a Copa chegou e eu que temia assistir aos jogos numa calmaria danada acabei indo com Gael e Gabi para um restaurante brasileiro.



Os franceses parisienses nao se animaram nem um pouquinho com a copa, era um dia como outro normal, a maioria dos que eu conheço nem assistiram o jogo. Nao vi nenhuma camisa da Franca nas ruas, mas vi vaaaarias do Brasil!

O restaurante estava lotado! Segundo Gabi era impossivel passar pela porta! Mas eu jah estava sentada na mesa colada ao telao e bebendo coca cola! Nos arredores da minha mesa havia uma com um casal (brasileira + frances), uma mesa com 3 franceses que merecem um paragrafo inteiro de discussao e uma mesa enorrrrrrrme repleta de gays, travestis e domesticas. Sem duvida esta ultima foi o motivo de toda a diversao da noite, com direito a briga para pagar a conta no final! huahuahuahua

Os 3 franceses resolveram se meter no meio dos brasileiros para torcer pela Croacia, que absurdo! Era meio revoltante, resolvi nao dar bola para eles, mas nao cansamos de gritar e bater nas mesas para irrita-los!



Mais uma vez voltei para casa tarde, sozinha, fui dormir altas horas e passei o dia de hoje bocejando no estagio. Ontem a noite, jah depois das 23:30h, na estacao de metro a caminho de casa passei por um louco e quando eu jah estava a uns 50 metros dele, ele começa a gritar "I LOVE BRAZIL!" Depois ele veio caminhando em minha direçao e eu pensando "MERDA MERDA MERDA!". Entao ele chega, para na minha frente, aponta para minha camisa e diz "Brazil?! I LOVE BRAZIL!" E enquanto tooodos na estacao olhavam para essa cena, ele nao satisfeito levantou o braço e esticou a mao para eu dar um tapinha lah no alto. "OK, ok... TAP!" OOOOOO vergonha!!!!!

Adorei a noite de ontem e espero me divertir muito mais no domingo, dessa vez com a presença do meu menininho! =)

Hoje na empresa nao foi nem um pouquinho diferente do que eu previ. Toooodos foram falar comigo sobre o jogo. Como foi? Gostou? O ambiente estava animado? O que voce comeu? Dormiu tarde? Assistiu o da Franca tambem? Dancou? (essa eu nao entendi! hihiih)


Isso que eu comi, 3 coxinhas minusculas por 7 euros e com salada!!!!


Ahhhhhhhhhh o jornal esta mostrando agorinha a festa dos brasileiros em Berlim e no RIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! =) Obvio que tinha uma morena rebolando na tela! huahuahuahu

_________________________________________


Hoje eu recebi algumas fotos do Dia do Estagiario e essa aqui saiu no Jornal da Empresa distribuido em todas as filiais francesas dizendo que haviamos apresentado nossos projetos com muuuuito talento! =)



_________________________________________


Ainda faltam 3 dias para agarrar mon amour! =(

2 comentários:

  1. Que chique sua fotinha de "estagiaria modelo". Tá linda!
    Que bom que agosto já tá chegando, né?rs
    Beijos
    Saudades da minha meia-xará

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui nesse bar! E ontem, torceu de onde? Bjs, Roberta

    ResponderExcluir