quinta-feira, maio 25, 2006

Feriadao

Eu sai do Rio, mas nao deixei de ser pobre! Esse mes foi dificil para nos, nao que falte comida ou conforto, mas nossas viagens nos deixaram com um rombo na carteira que resultou em todo um mes de maio em casa!

O grande problema é que maio é repleto de feriadoes!!! Estamos em mais um, 4 dias, em CASA! Sem dinheiro para compras, passeios, shows, nadica!!! Eh tao chato! No estagio todos se despedindo, o chefe foi pra Chipre, outro para Roma, outro para o Marrocos e eu??? Doida para passar 4 dias em Barcelona, ou 2 dias em Londres, talvez um pulinho na Suecia, mas naaaaada....

Em situaçoes como essa recorro ao turismo, televisao, cinema, scrapbooking, culinaria, livros e internet.

Essa semana eu fiz um estrogonofe maravilhoso (receita da mamae), um empadao de queijo divino (receita da tia Bochecha), um bolo com gotinhas de chocolate que vicia (mistura pronta comprado no mercado) e pao de queijo!!! Aproveitei para levar para o trabalho e fez um sucesso enorme!

Tambem passei muitas horas na internet brincando com a web cam! =)

Estou tentando terminar de ler meu primeiro livro em frances "Et si c'était vrai" (Just like heaven).

Visitamos La Defense e outros belos locais de Paris. Nao esquecendo da exposiçao que eu adoooro, Vachart. Que jah passou em Sampa.



Tabblo: Vachart




Assitimos O Codigo da Vinci... OK, ele nao é incrivel, mas tambem nao é uma merda. Da para ver, se divertir um pouco e comer pipoca (doce, por favor). Uma boa dica é Inside Man, vejam!

E a soluçao é esperar o mes de maio acabar! =) Nao que junho serah diferente, jah que teremos uma nova viagem, que de barata nao tem nada! Mas dessa vez eu fico em casa, quem vai é Romain! Eu bem que gostaria, mas convenhamos, olha para mim e diga se eu tenho folego para subir o Mont Blanc??? Nao né? Seria formidavel acompanhar meu amor nessa aventura, mas subir a 4808m de altura, com neve, baixas temperaturas, 2 dias de guerra, com 13 horas de seguidas non stop no segundo dia. Ai, que inveja dele! Entao, voltando, essa aventura fara um novo rombo no bolso, mas a novidade é que mes que vem rcebo meu primeiro salario em EUROS! =)

Por falar nisso, etou em panico no estagio. Nao que eu tenha problemas, muito pelo contrario, ele vai indo maravilhosamente bem! Estou com 1 mes de estagio e falta 1 reaçao para chegar ao fim do projeto! =) O chefe pensou que o projeto seria feito nos 3 meses e eu o detonei! huahuahua Estou tao feliz de estar a talvez, uma semana do fim! =) Mas, o problema é, ele foi pra Chipre, eu fiquei... Semana que vem estarei completamente sozinha no laboratorio, tirando tudo da minha cabeça e dia 6 de junho é O Dia do Estagiario, eu e mais 9 estagiarios faremos uma apresentaçao no Auditorio do Centro de Pesquisa para tooooodos os funcionarios! Estou tao nervosa!!! Eh pela ausencia do chefe, que soh volta no dia da apresentaçao, é pelo pouco tempo de estagio, pelo frances e pela quantidade de pessoas!!! O problema é que eu estou tao feliz na empresa que fazer um estagio impecavel e cheio de elogios virou meu maior objetivo, e nao espero diferente da apresentaçao. Tenho medo de nao ser INCRIVEL! Ando me cobrando muito...

Entao eu vim aqui para falar de uma coisa e fiz um post, "meu querido diario". Odeeeeeeeeeeeeeeio posts assim!

Volto em 2 ou 3 dias para um post decente!

Beijos, saudade e OBRIGADA! =)

3 comentários:

  1. aiiii eu quero empadão , bolo e etc!! aqui as misturas para bolo diet costumam ser aquelas adocicadas..c/ adoçante que deixa aquueeeeellle gosto e aqueeeeellaaaa digestão!!
    afff pão de queijo?? hummmmmm!!
    \o/
    pois é! aí já está chegando as férias , né? meu primo irá se casar na maire e eu ainda não consigo acreditar!! meu priminho??
    la defense é incrível , né? aquele arco quadrado ( arco?? e quadrado???? ) que faz projeção com os outros arcos ao longo de Paris! eu adorei , t~em uma magia interessante neste cantinho,inclusive comprei o perfume da Nina Ricio ( Decídelá naquela lojinha de perfumes no shopping perto das escadarias do arco) foi o último lugar que estive antes de pegar o avião para voltar.
    Como estão as preparações para a Copa aí? se bem que quando em 1998 Paris cediou não foi lá AQUELA COBERTURA COMO temos aqui.Por aqui a graça tá em avacalhar os argentinos que é tema até de campanha de festa junina com um :

    A ARGENTINA VAI GANHAR A COPA...é mentira! prepare-se festa junina nesta rua na Hora X e X do dia X.

    hahahahaha !!
    Vachart esteve de passagem aqui no Brasil , mas se fixou em Sampa, né?? queria que tivesse vindo para O Rio também...:(

    bem é só!
    Bom dia do estagiário!! ;p
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Que barato que vc anda lendo meu blog faz um tempo, e eu nem sabia... Sobre Barcelona, é show, vcs tem que vir pra ca (quando der pra economizar um pouco de $$$). Tem voos bem baratos de Paris, pela www.vueling.com ou EasyJet...
    Um beijo, bom feriado!
    Bruna

    ResponderExcluir