sábado, abril 08, 2006

Férias


Acabou! Livre! Férias! Cadernos somente em outubro, agora! =)


Nao que eu tenha acabado com merito, mas todo mundo se fu juntinho! =) As provas de sexta feira passada foram uma piada e as de ontem foram uma palhaçada!!!

Na sexta da semana passada as coisas foram realmente engraçadas. Eu tenho o costume de dar uma lidinha no resumo enquanto vou indo para o local da prova. Entao eu fui caminhando até o metro. Entre o local da prova e a minha casa sao duas estaçoes de metro. Entrei no vagao e quando a porta se fechou... AQUELE VAGAO ESTAVA SEM LUZ!!!! Parecia filme de terror!! Eu passeando num vagao de trem nos subsolos de Paris, num breu, sem conseguir distinguir NADA, morrendo de medo de algum tarado se aproveitar de mim e sem conseguir revisar para a prova!!! Entao eu cheguei no meu destino e quando eu desci... A LUZ VOLTOU!!!!

Como merda pouco é bobagem eu cheguei na prova, a professora distribuiu e adivinha, nao tinham provas suficientes para todos e quem ficou sem prova??? Euuuu! =) Entao eu tive que compartilhar uma prova com a Loïse até a professora resolver a situaçao. Quando eu pensei que tudo estava resolvido, RAH, nao estava naaaaao! =) Alguem começou a tocar um blues em piano na sala ao lado da nossa, mas como o prédio era antigo a som ecoava dentro do predio e enchia meus ouvidos. Era lindo e eu poderia continuar com essa trilha sonora em alto volume durante a prova, se nao fosse a crise de risos que eu tive quando percebi que a prova estava dificil pra cara*** e a cada momento de tensao que eu sentia a trilha sonora se adequava ao momento! Gente, nos momentos de reflexao a musica era reflexiva, nos momentos de terror a musica era um drama... E eu rinnnnnnndo sem conseguir me concentrar na prova! =)

Ontem foi normal, ateh o fato de me fu foi normal! Mas que foi palhaçada foi! Tinha uma questao que eu vi os professores tentando resolver e no conseguindo! Outros escolheram colocar questoes sobre os assuntos que eles vomitaram sobre nos para recuperar o tempo que perdemos com a greve. Mas acabou, GRACAS A DEUS!!!

Alias, a greve nao acabou, o CPE nao morreu, mas a tendencia é da greve nao ir adiante. Vamos ver...

Agora eu e meu menino estamos de férias até 23 de abril, vamos pegar um aviao na segunda para ir a Tailandia, depois Camboja e depois Laos.

Mas jah entramos no "RIIIITMOOOOOOO, EH RITMO DE FESTAAAAA!" e ontem fomos em um restaurante Libanes, hoje vamos fazer compras e de noite vamos cinema e a um restaurante Mexicano.

Obrigado por torcerem por mim!!! Se cuidem daih que eu me cuido daqui.

2 comentários:

  1. Oi Cris, que bom q acabou... Da um alivio, ne?!

    Boas ferias e boa viagem para vcs... Divirtam-se

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está de férias! Passou? Se é que tem disso..rs

    Vc fala de férias, mas uma pergunta que não quer calar....Quando vc vem para o Brasil? Hj teve um xurra na casa do victor para comemorar meu niver...vc perdeu... Imagino o que vc falaria se vc estivesse aki: "Que coisa mais brega! Tudo rosa e da hello kitty... vc num teve infância não?!" huahuahuauha Podemos fazer um desses quando vc chegar, o que acha?

    Bjks, tire muitas fotos desses lugares "exóticos" que vc vai conhecer e divirta-se muito.

    OBS: Não esqueça de postar as coisinhas engraçadas que costumam acontecer com vcs nessas viagens.

    ResponderExcluir