domingo, abril 09, 2006

Fotos

Tem tantas fotos que eu queria colocar aqui. Mas como nao tenho muito tempo para o blog elas acabam acumulando, acumulando e acumulando. Hoje eu resolvi colocar a foto de dois dias ao mesmo tempo.

As primeiras fotos sao de ontem. Nosso primeiro dia de ferias.


Eu na Zara de cowgirl. Nao, eu nao comprei o chapéu!




Eu e Romain na Fnac, eu adoooorei essa foto!! Eu olho para minha cara e começo a rir! E, nao, nao era metal, era Madonna!




Outra foto que me mata de rir. Eu de idiota mandando beijo para a camera digital da Fnac e duas pessoas atras olhando e se pergunta..."O que essa idiota esta fazendo??? Quero fazer igual!!!!"



Agora um problema sério, as calcinhas francesas. O estoque que trouxe do Rio esta no caco e agora, o que eu faço??? Compro essa calcinha suuuuper SEXY????


Agora as fotos sao de domingo passado. Tartan Day nos Parc Montsouris. Muuuito kilt, gaita de foles, um dia linndo de primavera, com a grama verdinha...















Amanha eu volto, com mais fotos!

Beijao para toooodos

4 comentários:

  1. Que beleza! Férias... vc ficou linda de cow girl, devia ter comprado o chapéu! hehehehe Se vc já havia achado a minha casa vermelha, precisa ver agora após a decoração retrô que eu fiz. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. que chique muleh vc na Zara... a Zara do Barra Shopping eh careeeeeesima...

    bjus

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiii
    sou d brasilia se quizer ter uma amizade brasileira mesmo longe me manda um e-mail
    rickinho_df@hotmail.com
    boa sorte...........

    ResponderExcluir