quinta-feira, março 23, 2006

Mesaniversario!!!

Nao, nao eh um mesaniversario de namoro, eh um mesaniversario de Paris. Hoje faz exatamente MEIO ANO que estou em Paris. Quando eu penso em 6 meses, me parece taoooo pouco, mas se eu paro para pensar de tudo que me aconteceu nesses seis meses... parece uma eternidade! E se alguem aih tem duvida, apesar de tudo eu fui muuuuuuito feliz nesses seis meses e nao os trocaria por nada!!!

Eu detesto a televisao aqui, talvez seja somente os canais abertos, que sao repletos de jogos para ganhar euros e previsoes meteorologicas. Mas toda a manha tem um minutinho com criancas fofinhas e comportadinhas (cof cof) cantando cançoes infantis. Ontem elas cantaram Frère Jacques! Eu me lembrei que quando eu estava na terceira série, 9 aninhos, a professora de musica nos eninou essa cançao e, obvio, eu nao fazia a minima ideia sobre o assunto da musica... hoje eu sei!

Frère Jacques

Frère Jacques, frère Jacques,
Dormez-vous, dormez-vous ?
Sonnez les matines, sonnez les matines,
Ding ding dong, ding ding dong


Voltando ao assunto TV, tem duas coisas que eu assisto: Un Dos Tres e Nouvelle Star.

Nouvelle Star é mais ou menos como o Fama. Mas os candidatos nao têm aulas, eu acho, mas nao tenho certeza! Ateh hoje foi somente uma competiçao, voce vai lah, canta e se passar vai para a proxima etapa. Entao canta novamente e assim por diante. Até sair somente 1! E eu assisto toda semana porque eu tenho dois favoritos e adoro ve-los cantar! =) Sao Christophe e Dominique!


Christophe na primeira eliminatoria.



Olha essa figuraça!!!!


Un Dos Tres é um malhaçao da vida. Espanhola, muito ruim, com draminhas baratos e etc. Mas no lugar de uma academia ou escola, é uma escola de dança!!! E o que eu gosto no programa sao as coreografias!!! Ai, sao lindas!!!

Se alguem jah percebeu, estou com internet em casa. Compramos Alice box, ela vem com internet rapida, alguns canais de TV (mas aqui em casa eles nao pegam) e telefone com ligacao local gratuita (que ainda nao esta funcionando). Entao eu nao tenho telefone para ligar para mamae!

Bem, estou em semana de revisao, isso significa que as provas comecam semana que vem, entao COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRE CRIS!!!!!

3 comentários:

  1. hahhahahahaha televisão francessa é muito ruim mesmo!!!!!
    Não , não estou em Paris mas tenho primos e tia aí, quando estive aí foi triste assistir a tv ( na época da Copa foi idem!), para quem está acostumada a uma cultura televisiva ( meus primos não entendiam até chegarem nas férias ao Brasil....nunca esqueceram das Sessões da Tarde , o que lá nunca se têm...) . mas em contrapartida, o que são as idas a concertos ao ar livre?? 100%!!Eu amei isso por aí!
    Agora , aqui no Rio está uma campanha para trazerem artista estrangeiros , como Jack Johnson que virá em Abril..enfim , antes tarde do que nunca....
    os realities Shows estão com tudo mesmo , né? acompanhei ( mas não tive paciência ) em ver Baila não sei das quantas na TVE e acompanho filmes na TV5 ...
    este mundo é um mix , né???
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. BLOG: tabletinhosdeazucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "E para sua informacao, eu DETESTO salada, soh se for com muuuuuito molho, com pedacinhos de queijo, croutons e kani!!!"

    aaaaaii são 1:52 da matina , que vontade de comer kani kama com queijo ( sou alucinada por queijo!!!) e croutons!!!!!!! ;p
    Eu também odiava , detestava , mas como me tornei diabética e me habituei a comer isso. Dizia para minha mãe: - Mãe tu é uma coelha mesmo!! só come alface eerrgghhhtt!!
    hoje?? não consigo viver sem, mas desisti dos molhos!
    Mencionei isto porque é um saco escutar tanta gente enchendo o saco para viver dizendo que salada é tudo e o resto é "engordativo" ( que expressão mais blasé!!) , mas se for avaliar o que estas ditas cujas fazem...aff nobody deserves this!!!!
    e a moda é dizer que as francesas é que entendem de prato light..aii gente!! como pode ter tanta ..como definir ?? cabeça de vento!!!Graças ao programa da Oprah W. e Ana maria (BREGA) Braga....

    Eu era alucinada por maionese !! deixei de comer para me acostumar com o sabor naturel do negócio ( e pelo controle da glicose ) !

    "Eu nasci comilona e cheinha e vou continuar assim com orgulho! =)"

    então você é das minhas!!!! ;P
    porque viver de calorias , gorduras e etc só para quem acredita que isso funcione , porque euzinha também não acredito ( afora que eu tenha que fazer as contagens por conta de insulina, mas viver neurótica?? jamais!!!! )!! ninguém merece , né?? aqui a cada sinal só se fala em dietas !! afffff "meus beijinhos de coco" ;P

    Brigadinha pela visita , viu?????
    espero recebê-la mais no meu cantinho doce e humorado ( não resisti e coloquei a foto daquele garotinho lá porque achei 10 sua expressão de desgosto!!) !! e virei aqui lhe visitar !!!!
    aliás BIG Brother aqui tá meio pra lá de Bagdá..ninguém agüenta mais , estamos esperando o Ídolos no SBT ( versão do divertidíssimo American Idol )..vamos ver no que vai dar!!;P

    ResponderExcluir