sábado, janeiro 14, 2006

Rapidinhas

Nao eh de hoje que eu nao sou chegada a estudar por obrigacao. Nao que eu aaaaame estudar mesmo sem provas. Ok, eu soh estudo por obrigacao. Soh que o buraco aqui eh mais embaixo, o que me obrigou a comecar a estudar com um mes de avanco. A vida estah super emocionante com tanto estudo.. cof cof. Por exemplo, minhas costas doem de ficar debrucada sobre os cadernos, eu passo 16 horas com sono e as outras 8 eu durmo, nao tenho tempo nem pra internet, que bem ou mal eh uma diversao. Na verdade eu nao sei o que Paris tem, mas ela rouba todo o meu tempo e desde que eu cheguei nao tive tempo pra muita coisa. Acho que os dias aqui sao mais curtos, ou eu sou mais lenta. Por falar em lenta, taih, eu estou mega lenta estudando. A concentracao nao vem entao eu tenho que ler mil vezes a mesma coisa para compreender. Resumindo, tenho prova na segunda, uma entrevista na terça (isso mesmo, uma entrevista para estagio em sintese organica), 3 provas na quinta e trocentas na sexta e tudo que eu sei nesse momento nao chega a me satisfazer nem em 50%. Quer dizer, nao estou nem um pouco segura para fazer as provas e sei que vou me fu***. O que me consola eh que em setembro eu tenho outra chance. Nao que vah ajudar muito, mas eh outra chance, neh?

Hoje eu acordei e vi pela janela o dia lindo que fazia. Paris eh meio cinza e cor de areia, quando o sol bate nos predios eles ficam dourados e contrastam com o azul alucinante do ceu. Ok, esta lindo mas eu nem posso sonhar em colocar meus pes lah fora. =/ Eh engracado como nessa epoca tudo eh mais interessante que estudar, como a televisao, a internet, fazer compras e etc.

Post meio sem nexo, mas tudo que eu queria falar e que eu consegui lembrar nesse momento foi escrito. Escrito e nao pensado, relido, editado e etc.

Sexta tem Tailandia!!! =)

O roteiro inclui de tudo, templos, praias, templos, ilhas, templos, templos, elefantes, barcos, templos, compras, tigres (?), templos e termina com o primeiro dia do Reveillon Chines!!! =) Mais c'est incroyable, non?!

Entao eh isso nao devo escrever aqui ateh eu voltar de viagem!

Saudade

Um comentário:

  1. Eu também acho que o tempo aqui corre mais rápido. Antigamente eu tinha tempo pra tudo, hoje em dia ele de esgota e as coisas pra fazer acumulam... C'est la vie! Bjos...

    ResponderExcluir