quinta-feira, janeiro 05, 2006

Ferias de Blog

Tenho coisas para falar, fotos pra colocar, mas falta tempo..

As provas chegaram! Amanha eh a primeira, ORAL!!

11/01 - frances
16/01 - ingles
19/01 - Fisico Quimica de Meios Reacionais, Quimica de Organometalicos e Quimica Organica.
20/01 - RMN 1H e 13C, CG e CLAP, EM, EPR, UV - VIS e IV.

Depois... TAILANDIA! De 20 a 30. E dia 30 eu recebo Raquel aqui em casa por tempo indeterminado.

Conclusao: Sem muito tempo pra internet e principalmente pro blog, que me toma muito tempo para escrever, redimensionar fotos e etc.

Quando der eu dou um pulinho aqui.

Me desejem sorte, pq se depender dos meus estudos... afe, estou FU!

Beijos e saudades

5 comentários:

  1. Boa sorte nas provas, Cris! Nossa, que maratona! Eh pra quê isso?!? Eu não voltei pro Rio não, apenas postei as fotos das férias que passei por lá em dezembro, mas já estou cá de volta, vizinha. Nessa friaca que mete medo! O Barreado fica em Vargem Grande, é maravilhoso... depois me manda seu email pra gente se falar melhor. Tailandia? Maravilha!... Beijos, Roberta

    ResponderExcluir
  2. Sempre passo aqui mas nunca acho que tenho algo realmente bom pra dizer.
    Cris, boa sorte nas suas provas e na vida em 2006. Vc não é só uma guerreira e sim uma vencedora. As provas que a vida te impôs em 2005 foram somente para medir sua força e vc provou que ela é imensa. Tô morrendo de saudade. Principalmente das nossas fofocas sobre os tiozinhos chatos e fedorentos da dança [as vezes me pego rindo sozinha qdo lembro das coisas, ou melhor de como, vc me falava]. Pensei mto em vc nesses ultimos meses, de tudo que vc me disse sobre auto-estima e dança [nossa! ela tem sido meu alicerce nesses tempos dificeis [a dieta] hahahaha].
    Queria falar mto mais coisa, mas sempre q eu me presto a escrever parece que as palavras fogem. O importante mesmo é que eu tô morrendo de saudade. Quando vc voltar, vê se não se esquece de mim. Quero matar a saudade pessoalmente.
    Ah! E lindona tá vc com esse poder td ai... Já vi os cabelos grandes e lisinhos e o corpinho mais enxuto. Tá podendo hein!!!! hahaha

    Beijinhos da sua xará
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!! Boa sorte nas provas e boa viagem pra vc tb. Tire muitas fotos pra mostrar pra gente depois, tá?!
    Ah! Passei o fim de ano aqui em Vitória mesmo.
    bjosss!

    ResponderExcluir
  4. alôw, sô fanático por viagens!curto mto culturas diferentes!!! curti teu flog, mto legal as suas fotos! mas deve dá saudades né ??? aí vai uma dica http://voip.terra.com.br/html/download.htm esse programa realiza ligações pra fones fixos e móveis de qq lugar do mundo! se quiser trocar uma idéia comigo, tem meu e-mail!!!! abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. o textinho do natal tá muito engraçadooo!! hihihihih

    meu pai te leu hoje! que honnnraaaa!

    ;D

    boa sorteeee! saudades!

    beijocas!! =)

    ResponderExcluir