sábado, dezembro 31, 2005

Rapidinhas

Restamos em Paris. Todos se vao, quem fica nao tem opcao de fogos de artificio e de festa. As festas sao em restaurantes e boates. Desculpa, mas isso nao me agrada. Acostumada ao fervor, multidao e beleza de Copacabana, Paris me desanimou. Ok, aqui tb tem multidao... Todos que nao tem boas opcoes de festa para hoje a noite vao para a Av Champs Elysees bater perna. E, a multidao nao muito animada comeca a quebrar tudo. Isso foi o que ouvi essa semana e agora no jornal passou os preparativos para o reveillon policia, tabuas de madeira para protecao de vandalismo nas lojas da Avenida e ateh helicopteros. Dizem que o "bicho pega" lah e tem ateh chuva de garrafa de vidros. Eu nao quero ir pra lah. Eu queria fogos sim, mas nao tem... Entao restamos aqui. Romain acaba de dizer que esta com vergonha do pais dele.

Ok, fora isso Papai Noel nos deu presentes de natal. Romain saiu de manha e voltou com uma televisao, um Bolo do Rei para hoje a noite, um Champagne Rosa linnndo e ... passagens Paris - Tailandia - Paris para nos dois!!!!! Nada mal hein?

Beijos pra todos e bebam com moderacao.

Tirem muitas fotos e me enviem depois!

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário