domingo, dezembro 11, 2005

Fim de Semana do dia da Palhaça

Ok, fiquei mais velha sim. Vinte e muitos.... Mas me senti mais jovem que nunca.



O fds foi espetacular. Ateh agora nao estudei e nao fiz coisas chatas.

Vamos por ordem.

Sexta feira:


Patins DE gelo no primeiro andar da Torre Eiffel! Super! A Torre jah eh linda, de noite entao... A vista da cidade eh espetacular. E, eu e Romain compramos bilhetes para o primeiro andar, mas cometemos um erro na hora de subir e fomos parar no segundo andar. hihih O maximo!



A pista de patins eh pequena mas estava vazia, os patins sao emprestados gratuitamente, a trilha sonora eh 90% zouk e a iluminacao eh show! Preciso falar da vista? Tudo perfeito!




Sabado:


Eurodisney!!!!!!



Nossa, eh linnnnnnnnnnnnda! As lojas, os temas, os castelos, os personagens, tudo eh lindo! Levamos 1 hora para chegar lah, a fila pra comprar ingressos nao era grande, a entrada eh cara (mas comparada ao que eu paguei para cortar meu cabelo... nao eh nada). Estava um dia lindo, um ceu mega azul, mas um frio que ateh entao eu nao havia visto. Estava entupido de gente e levavamos em media 1 hora para ir nas atracoes. O mais imperdivel eh Space Mountain, uma montanha russa, dentro de uma cupula, completamente escura, mas tem efeitos de luz, imagens e sons surpreendentes. Muuuuito fo**! Fomos duas vezes.

Obvio que eu nao resisti ao algodao doce! ihihi Mas comer foi dificil. Melhor, ficar sem luvas para comer... as maos doiam de frio!!!



A noite eh a melhor parte! Estao todos concentrados para a Parada entao vc pode aproveitar para enfrentar filas menores. Mas a parada eh uma coisa linnnnda! Todos os carros e dancarinos iluminados. Eh interessante ver a reacao das criancas na parada. Quando a Bruxa Malvada passou elas comecaram a vaiar furiosamente a bruxa. hihi E o castelo da Bela Adormecida... ai ai lindo!



Domingo


Hoje fomos andar de patins. Andamos de Bastille até o Louvre pelas margens do Sena, passando pelo Notre Dame na ida e na volta. Romain teve que ser meu apoio porque quase caih trocentas milhoes de vezes. Enquanto ele mostrava todo seu dominio e desenvoltura sobre os patins, eu representava um perigo para todos os gringos que passeavam pela cidade.


Aonde esta Cristina???


E assim foi meu fim de semana. Bem legal, bem divertido e em cansativo. Espero que outros como esse no futuro.

Beijos

4 comentários:

  1. Nem preciso dizer q estou com inveja né Cris...rs...Q bom q vc tá aproveitando!!!As fotos são lindaS!!!
    bjos,
    Bruna(irmã da Raquel)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!
    Q surpresa seu coment no meu blog, já há alguns dias que eu não ia lá e só hoje eu vi. Tenho passado por aqui sempre, achei linda a foto do castelo todo iluminado!!! Um dia ainda vou aí, se Deus quiser!!

    Bjos! Dani

    ResponderExcluir
  4. Cris, preciso do seu endereço urgente! Manda um post!Raquel

    ResponderExcluir