domingo, novembro 20, 2005

Voltando ao normal

Eu quase nao escrevo aqui porque o cyber café é caro, entao fico pouco tempo e tenho sempre muitos emails, mensagens e trabalhos para fazer. Depois de muito tempo eu tive a grande idéia de escrever um post no laptop do Romain, salvar no pendrive e colocar no blog. =)

Muitos dias se passaram, muita coisa que eu quis contar ficou para tras e hoje estou perdida, sem saber o que falar.

Faz duas semanas que nos mudamos. O ap novo eh mais lindo, maior e mais seguro! Romain acrescentou: “… e mais vazio também…”. =)

O prédio é novo, com escadas de incendio, detector de fumaca que jorra agua, camera e chave digital, mas ainda falta uma corda. =)

Ok, falta uma corda, uma mesa, duas cadeiras, um computador, uma cama, um telefone, internet, musica, microondas, … tudo! =) Falta tudo, mas nao falta amor! Que cafona!

Fotos!!!

Chateau de Versailles




Cite des Sciences et de l'Industrie




Le Pantheon




Eu e Romain no segundo ap que moramos (em Versailles)




Eu, Magnolia e Cosmelina (as brasileiras do curso de frances)




Talvez eu tenha internet e telefone em casa amanha! Compramos um aparelho de telefone e soh falta nosso PC! =)

beijos e saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário