terça-feira, novembro 08, 2005

Pimenta no ** dos outros...

Essa foto eu tirei uma semana depois do incendio. Para relaxar subimos na Torre Montparnasse (210m) de altura e apreciamos toda a beleza de uma noite parisiense. Torre a esquerda e Invalides na direita.

Esse final de semana nos mudamos!!! =) Fomos para um apartamento mais lindo e maior que o nosso carvaozinho! =) Estou muito feliz, nao tenho mais que ficar mudando de endereco todo fds, temos privacidade, nao atrapalhamos ninguem, etc.

Ele eh lindo, mas completamente vazio! Nao tem cama, cadeira, mesa, computador, microondas, forno, nadinha!

Compramos coisinhas essenciais esse fds, como um ferro de passar roupa, panela, prato, toalha, copo, etc... Aos poucos chegamos lah.

Sobre o seguro, NADA, ainda! =/

Sobre o mestrado, bem, estou FU! Nem quero pensar nisso agora! =)

Hoje fiquei feliz aqui no cyber, pq minha amiga Isa me enviou email com fotos e noticias!!!! Ela foi a UNICA a fazer isso (um esporro nos amigos ... =] )! E eu adorei!!!

Tenho que ir estudar agora!!!!

3 comentários:

  1. Oi, Cris!!!
    Sempre que posso dou uma espiada no seu diário e fico super contente em ver que as coisas estão se ajeitando! Sua estada em Paris tem sido uma aventura super excitante, não só pra você, mas também para quem acompanha a sua saga, torcendo apaixonadamente pela heroína.
    Muitos beijos e saudades,
    Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!!!
    Sempre que posso dou uma espiada no seu diário e fico super contente em ver que as coisas estão se ajeitando! Sua estada em Paris tem sido uma aventura super excitante, não só pra você, mas também para quem acompanha a sua saga, torcendo apaixonadamente pela heroína.
    Muitos beijos e saudades,
    Fábio.

    ResponderExcluir
  3. Eu n'ao acredito que vc esta me dando esporro!Logo eu! Puxa vida...O que falata p/ o problema do seguro ser resolvido? Estou escrvendo de Las Vegas, querida. Chegeui aqui na terca de manha e volto na segunda eu acho. Cara, td de bom! Isso aqui 'e um parque de divers~ao para adultos. beijinhos, querida!Raquel

    ResponderExcluir