domingo, novembro 27, 2005

Dere Dere

Ok, eu tinha que ter estudado muuuuito esse fds. Fiz nem metade de tudo, mas, AH, eu nao vou me matar pelo mestrado!!!!

No fundao, do laboratorio 603 eu via a Baia de Guanabara, a Ponte Rio Niteroi, o Pao de Acucar, o Cristo e a Igreja da Penha pela janela.

Aqui eu vejo (da esquerda para direita) o Pantheon, a Torre Eiffel e o Notre Dame, com um belissimo por do Sol. Nao sei dizer que situacao eu prefiro!



Neve eh um charme! Outro dia Sophie me fez parar pra pensar na contradicao de passar o Natal no Rio no calor e sem neve, quando geralmente vc ve desenhos de Papai Noel e Pinheirinhos repletos de neve. Neve eh simbolo de Natal, nao? Pra mim passou a ser e estou curiosa para ver como serah meu Natal.

Vide o post que tem uma foto do Chateau de Versailles e compare com essa foto do Le Monde de ontem.



Diz pra mim, lindo nao???

Agora olha ontem de manha a vista da janela do nosso ap novo.



Fiquei hipnotisada! Horas olhando a neve cair no jardim!

Ai ai...

Beijos pra todos!


4 comentários:

  1. Olha, eu sempre venho aki e leio o seu blog, e assim mato um pouco a saudade que sinto de vc...

    mas c nunca comneta no meu blog, então tinha parado de comentar...

    mas eu naum resisto, pq estou muito feliz por vc estar aih, graças a deus mesmo com alguns contratempos, tudo estah dando certo...

    mil beijos, e naum me esquece tah???

    o gu estah te mandando beijos também!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! meu primeiro comentário!
    O Natal é mesmo meio incoerente quando é comemorado por aqui com papais noéis (o português acabou de ser assassinado, heheh) de casaco, renas, neve, e as comidas calóricas como nozes, por exemplo. Mas como mudar isso para um papai noel morando em frente à praia? Meio difícil, né?
    Neve é lindo, com certeza. E apesar de eu até gostar um pouco de frio, não sei se aguentaria o frio daí... Só de pensar me dá dor nos ossos! (hehehe, coisa de velha). Eu prefiro um friozinho assim, do sul do Brasil mesmo, :)
    Menina, aproveita muito! Vc merece ser muito feliz, viu?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Criiiiiis!
    Bom, enquanto vc está aí se divertindo com a neve, EU SIM estou me matando de estudar aqui,hehehe
    Mas to até gostando...é final de período e daqui a duas semanas no máximo entro de fériaaaaaas!
    As fotos que vc anda tirando estão ótimas...e a neve é linda mesmo!
    Tb ficaria horas apreciando pela janela...
    Que romântico né! Vc...seu amorzinho...no ap de vcs...no frio...com neve caindo do lado de fora...aaaiiiii
    Tem mais é que curtir mesmo e não perder esses momentos com livros e provas! Mas aproveite com moderação hein...hehehe
    Adorei sua foto dando beijinho pra gente...TÁ LINDAAA!!!!!
    Saudades...
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Já rolou na neve? E o anjinho no chão? E que transformação foi akela...O que Paris não faz com as pessoas!!!

    Beijussss

    ResponderExcluir