quinta-feira, setembro 15, 2005

Inconsolavel



Hoje eu estou assim, apavorada, triste, deprimida, inconsolavel, preocupada, irritada...

Hoje eh dia 15, eu perdi minhas reservas. A carta que era pra ter chegado ontem ainda nao deu sinal de vida. O correio estah de greve.

Quando eu penso em todos os motivos e todas as pessoas que evitaram minha chegada antecipada em Paris me da raiva.

Tudo que eu poderia ter feito correndo eu fiz. A merda eh quando voce depende de outras pessoas pra fazer algo.

Eu queria estar em Paris desde o mes passado. Queria me adaptar ao fuso horario, queria aprender a andar na Rua, queria aprendera andar de metro. Queria curtir um pouco meu namorado, queria estar familiarizada com a lingua, queria ter conhecido pessoas novas no curso de frances... E hoje eu tenho nada. Nada disso vai acontecer... Eu chego lah e PUM. Caio de paraquedas na aula que eu nao entenderei nem o Bonjour classe!.

Eu estou pessima. Nem Romain me consola hoje...

4 comentários:

  1. Xiii... Que confusão, hein, Cris!!!! Vai ter q se virar na marra mesmo... Mas eu tenho certeza de que vc vai se dar muito bem por lá. Pq vc sumiu? vê se dá pra vc aparecer lá na aula do Dudu sábado. Quero te contar uma coisa muito interessante e louca q eu descobri.

    Beijinhos da sua meia-xará,
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!! Infelizmente não pudemos ir no seu bota-fora, mas desejamos muito sucesso em sua carreira. E não se preocupe com o novo lugar. Lembre-se que você tem o poder e que todos cairão aos seus pés quando você chegar lá, viu?!

    Beijão poderosa!!!! Sentiremos saudades, mas ficaremos torcendo por ti. Te adoro. FUUUUUUUIIIIII!!!!

    ResponderExcluir
  3. dona sista?
    aqui quem fala é o /bartoli, blz?

    bom, pelo que percebi jah está na cidade luz e aos trancos e barrancos, se adaptando.

    boa sorte aí! agora vc continua minha companheira, só que de blog. pois é, matei de morte matada meu fotolog e investi na parada que realmente curto: espancar teclado. agora minhas trips literárias vão ser publicadas por lá.

    bjão, boa sorte e vamos nos falando pelas mídias da vida..

    ResponderExcluir
  4. TTTTTTTTTTCHUTCHUCA!!!!!! Que felicidade! Pena que eu estou no trabalho e não tenho como ver você! Puxa....sinta-se abraçada e beijada! Mas amanhã eu tenho q me despedir de vc, hein?!?!Raquel

    ResponderExcluir